Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de maio de 2017

  • 01/05/2017 a 02/05/2017

    Colhendo contatos

    Sol oposição Mercúrio

    Esse é um ciclo de grande atividade mental, mas de um ritmo respiratório inconstante e acelerado, Ana. Pode ser um momento de fragilidade do aparelho respiratório e alguma facilidade para os resfriados e gripes. Tente se poupar de esforços maiores para não sobrecarregar o organismo. Economize sua garganta e seus pulmões.

  • 02/05/2017 a 04/05/2017

    Saúde e magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um ciclo daqueles em que tudo deve dar certo, Ana. Você deve perceber uma vitalidade especial brotando por todos os poros, e uma disposição para se divertir e irradiar alegria e prazer de viver. Aproveite de todas as formas que seja possível e transmita um pouco do seu bem-estar para as pessoas à sua volta.

  • 02/05/2017 a 05/05/2017

    Alegria e expansividade

    Vênus sextil Júpiter

    Este é um daqueles períodos em que você se sente alegre e de bem com a vida, Ana. A sensação do prazer de viver é literalmente física, e você poderá senti-la em todos os poros. Com toda essa disposição e alegria, é praticamente impossível de você ter qualquer problema com sua saúde. Sua vitalidade está em alta.

  • 06/05/2017 a 08/05/2017

    Tensões e desgastes

    Vênus oposição Plutão

    Este é um momento em que a sexualidade e o afeto entram em tensão, e o resultado para a saúde pode não ser muito bom, Ana. Fase de fragilidade dos órgãos genitais e por isso mesmo é preciso prestar atenção para evitar desgastes maiores. Não se envolva em situações de tensão afetiva que só podem piorar as coisas. Evite aborrecimentos, se possível.

  • 06/05/2017 a 08/05/2017

    Isolamento e depressão

    Vênus quadratura Saturno

    Este pode ser um momento difícil e de um certo desânimo, Ana. A sensação de isolamento do mundo em geral e das pessoas em particular pode abalar seu bem-estar e lhe deixar com uma propensão à depressão. Como sabemos que isso geralmente se reflete numa baixa de imunidade, procure não se entregar a este tipo de atitude, para não se fragilizar fisicamente.

  • 07/05/2017 a 09/05/2017

    Prazer e sintonia

    Vênus trígono Netuno

    Período de grande prazer em desfrutar das pequenas coisas da vida, Ana, que lhe parecerão amplas e gratificantes. Toda essa sensação de prazer e sintonia com o universo acaba produzindo mais serotonina do que o habitual, e a serotonina é o hormônio que produz as sensações mais agradáveis que o corpo pode ter.

  • 14/05/2017 a 15/05/2017

    Prazer de viver

    Sol trígono Ascendente

    Momento em que a vida deve lhe parecer harmoniosa e alegre, Ana. Aproveite este estado de espírito todo especial, cheio de saúde e prazer de viver. Procure fazer alguma atividade a céu aberto, se isso for possível. De qualquer forma, é um dia de muita harmonia física e interior, que deve ser aproveitado da maneira mais plena que você puder.

  • 16/05/2017 a 18/05/2017

    Autoconfiança e energia

    Marte trígono Sol

    Período de um grande bem-estar físico, com uma ênfase significativa na sua autoconfiança e na objetividade das ações. Sua energia afirmativa se manifesta de maneira serena e direta, sem excessos ou sem agressividade. Esse é um dos momentos de maior saúde física que se pode ter, com a feliz combinação entre Marte e Sol gerando uma sensação de força e disposição para tudo.

  • 18/05/2017 a 19/05/2017

    Descompasso e exageros

    Mercúrio quadratura Júpiter

    Fase de um certo desequilíbrio na saúde, Ana. O conflito entre Mercúrio e Júpiter gera um descompasso entre sua cabeça e seu excesso de confiança, criando a possibilidade de vulnerabilidades respiratórias e fragilidade no fígado. Procure moderar-se em tudo o que fizer durante este período. Qualquer excesso vai imediatamente se manifestar no seu organismo, portanto vá com calma.

  • 20/05/2017 a 21/05/2017

    Responsabilidade e prudência

    Mercúrio sextil Saturno

    Período de boa saúde, com um senso de responsabilidade apurado em relação ao que você deve e não deve fazer com seu organismo, Ana. Nesta fase, impera o bom senso no trato do corpo e uma atitude sensata com os cuidados e a manutenção da sua saúde. Seu lado prático é quem comanda seus atos, portanto não há com que se preocupar.

  • 22/05/2017 a 22/05/2017

    Mente inquieta e impulsiva

    Mercúrio conjunção Marte

    Período em que você deve prestar atenção ao seu funcionamento mental e motor, Ana. Embora a mente esteja funcionando bem, a conjunção com Marte traz um componente de estresse que pode lhe trazer um pouco de dor de cabeça e a tendência a se impacientar com facilidade, gerando excesso de adrenalina no organismo. Procure manter a calma e respirar fundo nos momentos difíceis.

  • 23/05/2017 a 24/05/2017

    Vitalidade em baixa

    Sol oposição Vênus

    Momento de perceber que sua vitalidade não está das melhores, Ana. Qualquer pequeno problema no campo afetivo pode tomar grandes proporções e diminuir a sua auto-estima, além de também enfraquecer seu sistema imunológico. Procure lidar de forma objetiva com sentimentos de tensão entre você e os outros. Qualquer desentendimento maior vai se refletir na sua saúde, portanto lide com as dificuldades de forma lúcida e objetiva.

  • 23/05/2017 a 24/05/2017

    Disposição e boa fase

    Sol trígono Júpiter

    Esse é um dos melhores ciclos do seu ano inteiro, Ana. A sua disposição é enorme e sua capacidade física está em uma das melhores fases dos últimos tempos. Momento em que tudo funciona direito e o seu organismo parece estar com tudo no lugar certo. Retribua esta sensação com uma atitude saudável em relação à sua alimentação, ingerindo comidas saudáveis e em quantidades normais, sem exageros.

  • 24/05/2017 a 26/05/2017

    Renovação e iniciativa

    Marte trígono Urano

    Momento de grande disposição para fazer coisas novas, e com uma sensação de forte aptidão para lidar com tudo que apareça, Ana. O sentimento de vigor físico e emocional é uma das maiores características deste ciclo. Não há nada com que se preocupar no campo da saúde, pois seu organismo está forte e seu sistema imunológico a todo vapor.

  • 25/05/2017 a 26/05/2017

    Transformação e vitalidade

    Sol trígono Plutão

    Momento em que você tem a consciência de estar de posse de uma enorme capacidade interna de transformação, Ana. Essa vitalidade percorre todo o seu corpo e lhe dá a certeza de que nada é impossível agora. Isso se reflete em uma disposição incomum para encarar a vida de frente e topar tudo o que surgir. Desbrave, renove e siga em frente. Você tem a força.

  • 25/05/2017 a 27/05/2017

    Impulsividade e atritos

    Marte quadratura Ascendente

    Fase de muita concentração de energia física, mas que pode de manifestar de maneira meio desajeitada, Ana. Sua paciência vai ser pouca e as possibilidades de desentendimentos e atritos vai ser grande. O resultado disso no corpo vai ser percebido através de uma irritabilidade sempre presente, eventuais dores de cabeça e até mesmo o risco de pequenos acidentes sem gravidade. Vá devagar.

  • 26/05/2017 a 26/05/2017

    Conflito mental

    Mercúrio oposição Mercúrio

    Durante esta fase, sua cabeça estará funcionando mais do que deve, Ana, e a consequência deve ser uma tendência ao desgaste e ao estresse. Procure diminuir o seu ritmo mental, se isso for possível, e evite entrar em discussões que não levarão a nenhuma conclusão definitiva, apenas ao conflito e à sensação de cansaço. É hora de desacelerar e se poupar.

  • 26/05/2017 a 27/05/2017

    Fragilidade e preservação

    Sol oposição Netuno

    Ciclo de baixa imunidade, e por isso, de necessidade de se preservar, Ana. Suas defesas estão em baixa e vai ser fácil você sentir que tudo pode lhe atingir. Por isso mesmo procure ficar na sua e circular pouco em qualquer ambiente, mesmo naqueles mais amigáveis. A incerteza emocional deve resultar em um sentimento de fragilidade que precisa ser respeitado. Guarde-se.

  • 29/05/2017 a 30/05/2017

    Inquietação e insensatez

    Vênus oposição Urano

    Este é um período de inquietação e excesso de eletricidade interior, Ana. Você está em busca de algo que lhe tire da rotina, mas numa busca um pouco ansiosa, e seu corpo pode refletir esta ansiedade de alguma forma inesperada. Procure não alimentar ansiedades e tire um tempo para tentar relaxar e meditar um pouco.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar