Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de julho de 2017

  • 01/07/2017 a 03/07/2017

    Impaciência e irritação

    Marte quadratura Sol

    Fase de muita energia física, Ana, mas que corre o risco de se manifestar de maneira desordenada e conflitante. A vitalidade que você sente parece vazar por todos os poros e em alguns momentos de forma estabanada, que pode incomodar ou até mesmo agredir quem estiver próximo. Cuidado também com os excessos na atividade física e esportiva e com os confrontos em situações competitivas, pois alguns contratempos podem acontecer.

  • 02/07/2017 a 02/07/2017

    Dispersão e inquietação

    Mercúrio quadratura Urano

    Fase de excesso de funcionamento mental, com possibilidade de muita dispersão nos pensamentos e até mesmo de insônia. Seu organismo está mais ativado do que o recomendável, e por isso é importante estar alerta para não permitir que esse excesso possa lhe prejudicar. Evite as situações de estresse, e caso elas aconteçam, tente lidar com tudo com a maior calma possível. O aparelho respiratório pode ser a maior vítima desse descompasso.

  • 02/07/2017 a 03/07/2017

    Lucidez e respiração

    Sol trígono Mercúrio

    Momento de lucidez e de bom funcionamento do aparelho respiratório, Ana. Movimente-se, respire fundo e aproveite essa oportunidade de expandir seus pulmões. Se for possível, uma boa caminhada ou mesmo uma corrida (se você gosta) é altamente recomendável nesta fase. Agarre o momento e sinta o ar fluindo para dentro e para fora. Você vai perceber que esse é um dos grandes prazeres da vida.

  • 03/07/2017 a 03/07/2017

    Lucidez e facilidade

    Mercúrio sextil Ascendente

    Período de muita lucidez nas questões mentais e de muita facilidade de resolução de quaisquer questões, Ana. Você vai perceber que seu organismo responde bem a qualquer solicitação que se faça dele, principalmente aquelas que exijam raciocínio lúcido e capacidade de decisão. Essa boa fase deverá se refletir em um momento muito tranquilo do ponto de vista da saúde, porque existe uma excelente parceria entre sua mente e seu corpo.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Moderação e cuidado

    Mercúrio oposição Júpiter

    O conflito entre Mercúrio e Júpiter pode fazer com que você perca a noção dos limites de seu organismo, Ana. O excesso de confiança pode levar você a cometer exageros e imprudências não recomendáveis. Modere-se nos exercícios e na alimentação. Esta fase recomenda moderação e prudência em todos os seus gestos e atos. Não ache que você é imbatível, esse pode ser o grande equívoco deste ciclo.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Exageros e excessos

    Vênus oposição Vênus

    Cuidado para não perder a noção dos limites no prazer, Ana. Procure evitar cair em tentações gastronômicas, para não ir além do que o seu organismo pode suportar. Se isso acontecer, é muito provável que depois a sensação seja de peso no estômado e de dificuldades em processar tudo o que ingeriu.

  • 07/07/2017 a 07/07/2017

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Período extremamente favorável para o corpo e a saúde, Ana. A harmonia existente entre Mercúrio e Vênus produz bons resultados no corpo, e tudo deve funcionar muito bem durante esta fase. Alegria, convívio com as pessoas queridas e programas divertidos são os melhores remédios para se consumir ao longo desta fase. Tire o maior proveito possível dela.

  • 07/07/2017 a 08/07/2017

    Generosidade e alegria

    Vênus trígono Júpiter

    Esse é um dos períodos mais prazerosos do atual momento, Ana. Você vai esbanjar alegria e contagiar as pessoas à sua volta com isso. É momento de relaxar, se despreocupar e aproveitar o que a vida puder lhe trazer de melhor, e isso não deve ser pouco... Curta ao máximo a sensação de bem-estar que deve se manifestar de forma inconfundível.

  • 08/07/2017 a 09/07/2017

    Aprofundamento e lucidez

    Mercúrio sextil Plutão

    Período de excelente funcionamento de seu lado mental e da sua capacidade de aprofundar os temas e descobrir soluções, Ana. A sensação de lucidez se transforma em um sentimento de poder e capacidade de resolução das coisas que lhe trará uma excelente sensação a nível físico. Esta é uma daquelas fases em que a combinação entre o lado mental e o orgânico é a melhor possível.

  • 09/07/2017 a 09/07/2017

    Cabeça quente

    Mercúrio quadratura Marte

    Momento de tomar muito cuidado com as ações e reações, Ana. A posição tensa entre Mercúrio e Marte produz uma irritabilidade constante, que certamente terá reflexos no seu organismo, principalmente nas vias respiratórias superiores e na cabeça. Portanto, dores de cabeça e entupimentos nasais são possíveis. Preste atenção também no manuseio de quaisquer objetos, pois a tendência a pequenos acidentes também está presente.

  • 09/07/2017 a 09/07/2017

    Imaginação e sensibilidade

    Mercúrio trígono Netuno

    Momento de muita riqueza mental e criativa, Ana, com uma percepção muito abrangente da realidade à sua volta. Essa percepção acaba resultando numa sensação de paz com a vida e as pessoas, e o seu organismo só irá se beneficiar de tudo isso. Transmita essa boa sensação para quem estiver por perto, e o retorno será aina mais gratificante para você, mesmo no nível físico.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Planejar e se poupar

    Sol quadratura Sol

    Esse trânsito sempre representa um momento em você pode perceber uma baixa na sua vitalidade, Ana, portanto procure se poupar de esforços desnecessários enquanto ele durar. Não se deixe desanimar, pois uma das possibilidades é a manifestação de um certo desânimo e algum cansaço.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Intensidade e amor

    Vênus trígono Plutão

    Fase boa para seu organismo de uma forma geral, Ana, pois seus sentimentos de afeto estão numa fase altamente positiva, e isto só faz bem ao organismo. A produção de hormônios ligados ao prazer e à sexualidade fica maior, e isto fortalece sua saúde como um todo. Desfrute.

  • 09/07/2017 a 10/07/2017

    Ilusão e tristeza

    Vênus oposição Netuno

    Sua imaginação está atuando de maneira excessiva durante esta fase, Ana, e o resultado não deve ser muito agradável. Pequenas desilusões podem produzir grandes reações orgânicas e, com isso, abalar o seu sistema imunológico. Tente ter uma atitude bem positiva em relação à vida nestes dias e não se deixe abalar pelos acontecimentos, para não deixar seu organismo mais vulnerável do que ele já está.

  • 09/07/2017 a 11/07/2017

    Irritabilidade e mau humor

    Marte quadratura Urano

    Fase de excesso de tensão nervosa, com piques de irritabilidade e explosões de mau humor, Ana. A energia parece brotar por todos os poros, e se manifesta de forma desordenada e imprevisível, atingindo a todos à sua volta, tenham eles ou não a ver com o problema. Não é recomendável lidar com equipamentos eletrônicos e com correntes elétricas em geral, pois o risco de choques é grande.

  • 10/07/2017 a 12/07/2017

    Energia e ação

    Marte sextil Ascendente

    Período muito favorável para realizar tarefas que requeiram disposição física e aptidão para atuar de maneira dinâmica e pioneira, Ana. Você vai se sentir transbordando energia e com vontade de gastá-la em tudo que surgir à sua frente. O corpo está na sua melhor forma, e vai ser impossível você não perceber isso, pois seu dínamo interior está a todo vapor e você está incansável.

  • 12/07/2017 a 13/07/2017

    Ansiedade e conflito

    Mercúrio quadratura Mercúrio

    Sua mente está hoje em conflito consigo mesma, Ana, por isso sua inquietação em relação a essa dificuldade pode lhe trazer alguma ansiedade e um pouco de irritação. Os trabalhos manuais podem apresentar alguma dificuldade, e a capacidade respiratória também não está no seu melhor momento. Se for possível, procure se desgastar o mínimo possível durante este ciclo. Se houver possibilidade, descanse o máximo que puder.

  • 15/07/2017 a 16/07/2017

    Assertividade e vitalidade

    Sol sextil Ascendente

    Momento de uma sensação de firmeza e vitalidade nas suas ações, Ana. Nenhum tipo de esforço especial é necessário para isso. Quaisquer atividades físicas são altamente recomendáveis nesta fase, e sua maneira dinâmica e positiva de agir deve ser contagiante para quem estiver por perto. Distribua essa sua disposição com sabedoria e você se sentirá extremamente bem sob todos os pontos de vista.

  • 15/07/2017 a 16/07/2017

    Radicalismo e inquietação

    Sol quadratura Urano

    Ciclo que envolve situações inesperadas, e muitas delas podem não ser agradáveis, Ana. Cuidado ao manusear máquinas em geral e equipamentos eletrônicos em particular, que podem sofrer panes e curtos circuitos. Se puder evitar o contato com mecanismos de todo tipo no dia de hoje, seria recomendável. Fuja também de desgastes com outras pessoas e não alimente discussões, pois para você nada disso trará benefícios.

  • 16/07/2017 a 17/07/2017

    Atividade mental

    Mercúrio sextil Sol

    Ciclo de grande atividade mental e comunicativa, Ana. A sensação de lucidez e a vontade de partilhar suas experiências com os outros faz bem ao seu organismo e estimula o bom funcionamento das vias respiratórias e das atividades manuais. Aproveite para colocar sua correspondência em dia e para fazer contato com pessoas amigas.

  • 20/07/2017 a 21/07/2017

    Respirando e progredindo

    Mercúrio sextil Urano

    Período de excelente funcionamento da sua mente e das suas mãos, Ana. Melhor fase para raciocinar e encontrar saídas para suas dúvidas. A mente está lúcida e alerta, e as áreas mais beneficiadas de seu organismos são as vias respiratórias e o aparelho circulatório. Respire, pense, resolva e siga em frente. Seu corpo só vai lhe ajudar nestas tarefas.

  • 23/07/2017 a 25/07/2017

    Excesso de iniciativa

    Marte oposição Júpiter

    Momento em que você pode se sentir com toda a corda para realizar seus projetos, Ana, mas é preciso avaliar cada situação com objetividade, para não incorrer no erro do excesso e se desgastar mais do que o necessário. Se isso acontecer, seu corpo vai reclamar de forma veemente, esvaziado de energia. Pense antes de agir, para não ter motivos para se arrepender depois.

  • 23/07/2017 a 25/07/2017

    Atração e prazer

    Marte trígono Vênus

    Período altamente positivo para os prazeres do amor e do jogo de atração e sedução, Ana. A confiança que existe em você durante esta fase se reflete no bom funcionamento do seu organismo e se transmite a quem estiver por perto, evidenciando uma excelente disposição de humor e de energia sedutora. Exerça todo o seu poder de sedução e seu corpo irá refletir plenamente essa energia.

  • 24/07/2017 a 25/07/2017

    Alegria e diversão

    Sol trígono Vênus

    Este é um ciclo no qual você vai se sentir num dos melhores momentos da sua vida, Ana. O bem-estar físico e emocional vai ser facilmente notado por todos que se aproximarem de você. Transforme essa boa sensação em realidade, procurando se envolver em alguma atividade prazerosa, e principalmente na companhia de alguém que desperte seus melhores sentimentos. Deve ser um ciclo de alegria e prazer de viver.

  • 25/07/2017 a 26/07/2017

    Alegria e diversão

    Vênus trígono Urano

    Momento em que você deve se sentir com uma energia extremamente dinâmica e positiva, Ana. A vontade de sair da rotina vai ser forte e sua disposição para abraçar este momento é total. Com isso, o organismo vai estar correspondendo à altura, e é muito difícil que algo saia errado no campo da saúde. Saia da rotina e divirta-se: Seu corpo vai adorar.

  • 25/07/2017 a 26/07/2017

    Otimismo e excessos

    Sol oposição Júpiter

    Este é um ciclo de otimismo transbordante, Ana, mas isso pode ser uma faca de dois gumes. Tudo tem que ser feito de forma muito bem equilibrada ao longo da jornada. O excesso de disposição física pode fazer com que você incorra em exageros de todo tipo. Não cometa nenhum excesso nas comidas ou bebidas, pois se isso acontecer o mal estar será o próximo passo. Moderação é a palavra que pode transformar o desagradável em agradável.

  • 26/07/2017 a 26/07/2017

    A (falta de) noção dos limites

    Vênus quadratura Ascendente

    A sensação de alegria e bem-estar que você pode sentir nesta fase deve ser encarada com certa prudência, Ana. Você pode enxergar como sendo um momento de saúde plena, mas não se iluda com isso: É justamente nessa falta de noção que reside o perigo destes dias. Você deve agir de maneira moderada, pois principalmente a garganta e o aparelho digestivo podem sofrer com isso.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Descontrole e abuso

    Mercúrio quadratura Vênus

    Fase para se ter certos cuidados com sua saúde, Ana. A tensão existente entre Mercúrio e Vênus pode criar desconfortos em seu corpo. Tome cuidado com suas vias respiratórias e não abuse de alimentos gordurosos ou açucarados. A tendência ao descontrole existe, e cabe a você tentar exercer o equilíbrio para não maltratar seu organismo.

  • 27/07/2017 a 28/07/2017

    Transformação e renovação

    Sol sextil Plutão

    Ciclo em que você vai se perceber com uma enorme capacidade de atuar de maneira transformadora em tudo ao seu redor, Ana. Aproveite essa vitalidade para promover transformações na sua vida, para que ela lhe seja mais saudável e gratificante. A energia sexual é outro elemento importante desse momento. Procure utilizá-la de forma a que lhe proporcione não só prazer físico, mas uma sensação interior de renovação completa.

  • 27/07/2017 a 29/07/2017

    Iniciativa e energia

    Marte sextil Plutão

    Período em que você vai se sentir como uma verdadeira usina de energia física, plena de capacidade de realização, Ana. A feliz combinação entre as energias de Marte e Plutão lhe traz uma enorme sensação de força e poder, e fornece combustível para enfrentar qualquer desafio. Seu corpo está em plena forma, e a melhor maneira de utilizar isso é tocando adiante todos os seus projetos.

  • 28/07/2017 a 29/07/2017

    Cabeça quente

    Sol quadratura Marte

    Como se diz na gíria, este é um ciclo de cabeça quente, Ana. Seu grau de tolerância está próximo de zero, e uma explosão de impaciência pode ser a gota d’água para fazer com que seu organismo somatize essa desarmonia em dores de cabeça e dentes trincados. O ideal seria ter uma almofada bem resistente, para externar nela as eventuais frustrações que possam surgir durante este ciclo. Cuidado com os pequenos acidentes.

  • 28/07/2017 a 29/07/2017

    Ginástica espiritual

    Sol trígono Netuno

    Momento em que o seu lado mais sensível está a todo vapor, Ana. Uma sensação de bem estar interior deve ser fácil de perceber, e todas as atividades ligadas aos processos de interiorização, como ioga, relaxamento, meditação, são recomendáveis. Esse bem estar pode e deve ser repartido com as pessoas mais próximas, pois você estará distribuindo bom astral e boas vibrações.

  • 28/07/2017 a 30/07/2017

    Disposição e solidariedade

    Marte trígono Netuno

    Momento em que você vai se sentir com enorme disposição para ser útil aos outros, sejam eles pessoas próximas suas ou não, Ana. O instinto de solidariedade aliado à forte energia física que emana de você vai lhe trazer a vontade de fazer alguma coisa de bom por alguém. É óbvio que este tipo de sensação gera um estado de euforia e de bem-estar em você. Aproveite para repassar esse bom astral para outras pessoas.

  • 29/07/2017 a 31/07/2017

    Pavio curto e tensão

    Marte quadratura Marte

    Fase crítica no que diz respeito ao seu estado de espírito em geral, Ana, porque seu pavio está o mais curto possível, e isso produz um desgaste enorme no organismo. Você vai se aborrecer com situações menores e perder a paciência sem necessidade. Outro cuidado que deve ser tomado é com os acidentes com objetos cortantes. Aspectos tensos de Marte também podem produzir febre alta em caso de resfriados, gripes e processos inflamatórios.

  • 30/07/2017 a 31/07/2017

    Responsabilidade e prudência

    Mercúrio sextil Saturno

    Período de boa saúde, com um senso de responsabilidade apurado em relação ao que você deve e não deve fazer com seu organismo, Ana. Nesta fase, impera o bom senso no trato do corpo e uma atitude sensata com os cuidados e a manutenção da sua saúde. Seu lado prático é quem comanda seus atos, portanto não há com que se preocupar.

  • 31/07/2017 a 31/07/2017

    Lucidez e energia

    Mercúrio trígono Marte

    Período positivo e dinâmico para sua saúde, Ana. A bela parceria entre Mercúrio e Marte lhe confere uma disposição incomum para realizar tudo o que seja necessário. A sensação de lucidez mental e de energia física deverá se fazer sentir de forma clara e inequívoca. Aproveite para fazer alguns exercícios respiratórios, pois o oxigênio alimentará sua mente e fornecerá energia ao seu corpo.

  • 31/07/2017 a 31/07/2017

    Confusão e ilusão

    Mercúrio quadratura Netuno

    Fase complicada para lidar com o dia-a-dia, Ana. Há um conflito entre seu lado mental e sua adequação à realidade concreta, e com isso o sentimento de frustração e desilusão pode surgir. Além disso, você não vai saber expressar com clareza seus pensamentos, portanto guarde-os para si. Esse descompasso entre o mundo ilusório e o mundo real pode trazer alguma vulnerabilidade para seu sistema imunológico, por isso todo cuidado é recomendável.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar