Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de agosto de 2017

  • 01/08/2017 a 25/08/2017

    Lucidez e energia

    Mercúrio trígono Marte

    Período positivo e dinâmico para sua saúde, Ana. A bela parceria entre Mercúrio e Marte lhe confere uma disposição incomum para realizar tudo o que seja necessário. A sensação de lucidez mental e de energia física deverá se fazer sentir de forma clara e inequívoca. Aproveite para fazer alguns exercícios respiratórios, pois o oxigênio alimentará sua mente e fornecerá energia ao seu corpo.

  • 01/08/2017 a 25/08/2017

    Confusão e ilusão

    Mercúrio quadratura Netuno

    Fase complicada para lidar com o dia-a-dia, Ana. Há um conflito entre seu lado mental e sua adequação à realidade concreta, e com isso o sentimento de frustração e desilusão pode surgir. Além disso, você não vai saber expressar com clareza seus pensamentos, portanto guarde-os para si. Esse descompasso entre o mundo ilusório e o mundo real pode trazer alguma vulnerabilidade para seu sistema imunológico, por isso todo cuidado é recomendável.

  • 03/08/2017 a 04/08/2017

    Fragilidade respiratória

    Sol quadratura Mercúrio

    Esse é um ciclo de alguma fragilidade respiratória, Ana. Cuidado com mudanças bruscas de temperatura, que podem atacar seu sistema respiratório. Se perceber uma tendência a um resfriado ou algo semelhante, tome as precauções adequadas, com ingestão de vitaminas (principalmente vitamina C) e uma certa “economia” nas suas comunicações em geral. Fale menos e escute mais.

  • 04/08/2017 a 05/08/2017

    Contenção e reserva

    Vênus conjunção Saturno

    Você pode se perceber agindo de uma forma mais contida e discreta durante esta fase, Ana. Talvez você até acabe deixando de falar algumas coisas que gostaria, e isso pode lhe trazer somatizações na garganta, como rouquidão e tosse. Procure se poupar e não reprima todos os seus sentimentos, pois isso pode prejudicar sua saúde.

  • 04/08/2017 a 05/08/2017

    Insatisfação e carência

    Vênus quadratura Plutão

    Este é um daqueles períodos em que nada lhe satisfaz, Ana. A sensação de carência e de necessidade de afeto pode acabar produzindo reflexos negativos no seu organismo. Procure controlar seus impulsos para não acabar tendo que encarar reações desagradáveis ao seu redor, abalando com isso seu bem-estar e gerando uma fragilidade no organismo.

  • 05/08/2017 a 06/08/2017

    Alegria e disposição

    Vênus sextil Marte

    Fase em que a sua disposição física vai estar muito favorecida, Ana. A boa combinação de Vênus e Marte nos confere muita disposição física e uma atitude muito positiva em relação à vida. Mexa-se, movimente-se, ponha a sua energia para fora de todas as maneiras.

  • 06/08/2017 a 08/08/2017

    Pense antes de falar

    Marte quadratura Mercúrio

    Fase perigosa para as manifestações muito impulsivas de sua mente, Ana. Além de correr o risco de lhe colocar em situações constangedoras, este aspecto astrológico cria um descompasso entre corpo e mente, podendo fragilizar seu sistema respiratório e ocasionar dores de cabeça. Cuidado também com pequenos acidentes com objetos cortantes.

  • 08/08/2017 a 18/08/2017

    Diálogo e bem-estar

    Mercúrio sextil Mercúrio

    Configuração muito positiva para tudo o que diga respeito ao seu lado mais comunicativo, Ana. A facilidade de diálogo com as pessoas em geral vai lhe trazer um sentimento de alegria e prazer que deve se refletir no bom funcionamento do seu organismo. Se você gosta de ioga ou de outras terapias orientais, é uma bela fase para se fazer exercícios respiratórios, pois seu aproveitamento de oxigênio será excelente.

  • 10/08/2017 a 11/08/2017

    Vitalidade e amizade

    Sol sextil Sol

    Esse é um excelente momento para harmonizar a sua energia por meio de alguma atividade saudável, Ana. Sua vitalidade está em alta, por isso qualquer coisa que você faça irá reverter em disposição e bem-estar. Cultive sua saúde nesta fase, seja de forma for. Só lhe fará bem.

  • 15/08/2017 a 16/08/2017

    Alegria e velocidade

    Sol sextil Urano

    Ciclo interessante e pleno de disposição energética e mental, Ana. Está sobrando energia em você, e isso faz com que a vontade de realizar tudo e mais alguma coisa e seja a tônica do momento. Tome cuidado com essa disposição excessiva e procure diminuir um pouco a sua velocidade interna. Não há nada de errado com você, ao contrário, é só uma questão de utilizar bem essa eletricidade toda.

  • 16/08/2017 a 18/08/2017

    Pau para toda obra

    Marte sextil Sol

    Momento de grande disposição física e gosto pelas atividades que lhe exijam esforço e suor. A capacidade para enfrentar os desafios é enorme e sua abertura para resolver o que quer que surja à sua frente é invejável. O melhor é que essa sua facilidade de se colocar e se afirmar nas situações deverá acontecer de maneira natural e sem melindrar ninguém. Saúde a todo vapor.

  • 20/08/2017 a 21/08/2017

    Ansiedade e extravagância

    Vênus quadratura Urano

    É provável que você perceba uma sensação de ansiedade e inquietação durante esta fase, Ana. Isso pode lhe fazer agir de maneira insensata em relação à sua saúde, com atitudes extravagantes e fora de sua rotina habitual. Resista à tentação de quebrar seus hábitos alimentares durante esta fase, pois seu organismo certamente irá estranhar.

  • 20/08/2017 a 21/08/2017

    Prazer e alegria

    Vênus sextil Ascendente

    Período de bem-estar e alegria na sua vida, Ana. Seu lado sociável está em alta e o simples fato de procurar estar com pessoas de quem gosta já vai produzir um resultado positivo na sua saúde. Afinal, a alegria é um dos melhores componentes para um organismo equilibrado e saudável.

  • 24/08/2017 a 26/08/2017

    Energia renovadora

    Marte sextil Urano

    Período em que você vai se perceber com uma enorme disposição para fazer coisas diferentes do habitual e do rotineiro, Ana. Você está esbanjando energia e isso se reflete na sua sensação de que pode fazer o que quiser, que tudo dará certo. Procure consumir parte dessa disposição toda em algum tipo de exercício físico ou uma atividade esportiva. Há energia de sobra.

  • 25/08/2017 a 26/08/2017

    Carências e excessos

    Sol quadratura Vênus

    Este não é um dos melhores ciclos da sua vida, Ana. Situações difíceis na vida afetiva podem produzir algum tipo de somatização no seu organismo. Procure se poupar em todos os campos da vida. As tensões que surgirem podem também ser um fator de enfraquecimento de sua saúde. Procure moderar sua alimentação, e de maneira nenhuma faça qualquer tipo de extravagância nas comidas ou nas bebidas.

  • 25/08/2017 a 26/08/2017

    Responsabilidade e prudência

    Mercúrio sextil Saturno

    Período de boa saúde, com um senso de responsabilidade apurado em relação ao que você deve e não deve fazer com seu organismo, Ana. Nesta fase, impera o bom senso no trato do corpo e uma atitude sensata com os cuidados e a manutenção da sua saúde. Seu lado prático é quem comanda seus atos, portanto não há com que se preocupar.

  • 27/08/2017 a 28/08/2017

    Lucidez e disposição

    Sol sextil Saturno

    Esse é um excelente ciclo em que se combinam a disposição física e a lucidez para realizar suas tarefas de maneira objetiva e madura, Ana. Não é uma energia exuberante e expansiva, mas uma certeza de que você tem a quantidade certa de disposição para realizar o que precisa ser feito. É um momento de trabalho bom e gratificante.

  • 28/08/2017 a 28/08/2017

    Saúde e magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um ciclo daqueles em que tudo deve dar certo, Ana. Você deve perceber uma vitalidade especial brotando por todos os poros, e uma disposição para se divertir e irradiar alegria e prazer de viver. Aproveite de todas as formas que seja possível e transmita um pouco do seu bem-estar para as pessoas à sua volta.

  • 28/08/2017 a 29/08/2017

    Descontrole e abuso

    Mercúrio quadratura Vênus

    Fase para se ter certos cuidados com sua saúde, Ana. A tensão existente entre Mercúrio e Vênus pode criar desconfortos em seu corpo. Tome cuidado com suas vias respiratórias e não abuse de alimentos gordurosos ou açucarados. A tendência ao descontrole existe, e cabe a você tentar exercer o equilíbrio para não maltratar seu organismo.

  • 28/08/2017 a 29/08/2017

    Cuidado com os limites

    Vênus oposição Júpiter

    Período em que você tem que se cuidar para não fazer tudo além das medidas, Ana. O excesso de confiança que você sente nesta fase é uma faca de dois gumes, pois você tem a impressão de que nada de ruim pode lhe acontecer, mas cuidado com essa sensação, pois é ela que pode lhe trazer problemas de saúde, principalmente na garganta e no fígado. Moderação é aconselhável.

  • 28/08/2017 a 29/08/2017

    Pouca vitalidade

    Sol quadratura Netuno

    Este é um ciclo de pouca vitalidade durante o qual você deveria procurar se poupar, Ana. Deixe as tarefas mais desgastantes para uma outra ocasião e procure se moderar em tudo que seja possível. A mente também deve se sentir confusa e pouco lúcida, pois esta situação faz parte do quadro. Não desanime com isso, hoje é um dia de muita sensibilidade e pouca vitalidade. Evite todo e qualquer tipo de intoxicação, mesmo que seja com remédios receitados, caso eles sejam muito fortes.

  • 29/08/2017 a 30/08/2017

    Energia de sobra

    Sol trígono Marte

    Esse é um momento em que você vai perceber que tem energia física de sobra, Ana. Procure fazer qualquer atividade física que lhe agrade para extravasar uma parte dessa disposição. Perceba como sua vitalidade está bombando e encontre caminhos para extravasá-la. Qualquer tarefa ou trabalho será encarado com uma vitalidade incomum.

  • 30/08/2017 a 30/08/2017

    Afeto e tesão

    Vênus sextil Plutão

    Momento de intensificação dos seus sentimentos de amor e sexualidade, Ana. Neste caso, o resultado deve ser prazeroso e gratificante. A libido vai estar em alta e isso produz boas consequências no organismo de uma maneira geral, aumentando sua disposição e seu prazer físico. Saúde em alta e sistema imunológico também.

  • 30/08/2017 a 31/08/2017

    Prazer e sintonia

    Vênus trígono Netuno

    Período de grande prazer em desfrutar das pequenas coisas da vida, Ana, que lhe parecerão amplas e gratificantes. Toda essa sensação de prazer e sintonia com o universo acaba produzindo mais serotonina do que o habitual, e a serotonina é o hormônio que produz as sensações mais agradáveis que o corpo pode ter.

  • 31/08/2017 a 31/08/2017

    Tensão e machucados

    Vênus quadratura Marte

    Período de um certo descontrole no seu lado físico, Ana. É preciso ter atenção em relação às atividades físicas e desportivas, e mesmo às suas reações de impulsividade. Se isto não for observado, a possibilidade de pequenos acidentes sem maior gravidade estará presente.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar