Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de fevereiro de 2018

  • 01/02/2018 a 01/02/2018

    Força e confiança

    Marte sextil Júpiter

    Período muito bom para tudo o que diga respeito ao seu bem-estar, Ana. Você deverá se sentir com muita disposição para lidar com as tarefas do dia-a-dia e enfrentar toda e qualquer questão com a certeza de que tudo se resolverá. Desnecessário dizer que sua saúde está em alta e seu sistema imunológico na sua melhor fase. Realize tudo o que quiser.

  • 01/02/2018 a 01/02/2018

    Fragilidade respiratória

    Sol quadratura Mercúrio

    Esse é um ciclo de alguma fragilidade respiratória, Ana. Cuidado com mudanças bruscas de temperatura, que podem atacar seu sistema respiratório. Se perceber uma tendência a um resfriado ou algo semelhante, tome as precauções adequadas, com ingestão de vitaminas (principalmente vitamina C) e uma certa “economia” nas suas comunicações em geral. Fale menos e escute mais.

  • 02/02/2018 a 02/02/2018

    Lucidez e prazer

    Mercúrio sextil Vênus

    A bela configuração entre Mercúrio e Vênus faz deste um excelente ciclo para sua saúde, Ana. O funcionamento mental e afetivo faz com que você se sinta de bem com a vida, e a consequência é um bom funcionamento de seu corpo. Comunique-se, socialize e deixe se manifestar seu lado mais positivo. O contato com as pessoas queridas deverá ser outra fonte de prazer e de bons sentimentos.

  • 02/02/2018 a 02/02/2018

    Confiança geral e ânimo

    Mercúrio conjunção Júpiter

    Período em que uma agradável sensação de plenitude deve tomar conta de você, Ana. Sua mente funciona a pleno vapor e seu otimismo colabora para fazer com que seu organismo se sinta em plena forma física e mental. Os pulmões e o fígado são particularmente favorecidos por esse aspecto planetário positivo. Só tome cuidado com o excesso de confiança e não vá além dos seus limites, para não estragar um período que tem tudo para ser perfeito.

  • 02/02/2018 a 04/02/2018

    Iniciativa e energia

    Marte sextil Plutão

    Período em que você vai se sentir como uma verdadeira usina de energia física, plena de capacidade de realização, Ana. A feliz combinação entre as energias de Marte e Plutão lhe traz uma enorme sensação de força e poder, e fornece combustível para enfrentar qualquer desafio. Seu corpo está em plena forma, e a melhor maneira de utilizar isso é tocando adiante todos os seus projetos.

  • 03/02/2018 a 04/02/2018

    Lucidez e agudeza de raciocínio

    Mercúrio trígono Plutão

    Momento de grande atividade mental e de enorme capacidade de discernimento em todos os assuntos, Ana. Sua cabeça está na sua melhor forma possível, e como consequência, seu estado de disposição física refletirá essa boa forma no seu dia-a-dia. Aproveite para resolver assuntos pendentes e para aproveitar um pouco dessa boa forma gratificando seu corpo de alguma maneira.

  • 03/02/2018 a 05/02/2018

    Impulsividade e sensibilidade

    Marte conjunção Netuno

    Momento confuso e meio estranho, Ana, no qual você pode se sentir ao mesmo tempo com muita impulsividade e sensibilidade. A sensação de confusão pode predominar e produzir um sentimento de insegurança, com reflexos no seu organismo, principalmente através de falta de vitalidade básica e também de impaciência com as situações à sua volta. Procure se poupar e só gastar a energia que seja mesmo necessária.

  • 04/02/2018 a 04/02/2018

    Cabeça quente

    Mercúrio quadratura Marte

    Momento de tomar muito cuidado com as ações e reações, Ana. A posição tensa entre Mercúrio e Marte produz uma irritabilidade constante, que certamente terá reflexos no seu organismo, principalmente nas vias respiratórias superiores e na cabeça. Portanto, dores de cabeça e entupimentos nasais são possíveis. Preste atenção também no manuseio de quaisquer objetos, pois a tendência a pequenos acidentes também está presente.

  • 04/02/2018 a 04/02/2018

    Mente sutil e intuitiva

    Mercúrio sextil Netuno

    Período de muita intuição e sensibilidade intelectual, Ana, excelente para o lado mais criativo da vida. Sua mente tem a sutileza de perceber as situações e as pessoas com um grau muito mais apurado do que o habitual. Com esta percepção ampliada, a sensação de bem-estar é consequência inevitável e prazerosa. Permita que este sentimento impregne seu organismo e transforme isso no bom funcionamento de todo o seu corpo.

  • 05/02/2018 a 06/02/2018

    Alegria e diversão

    Vênus trígono Urano

    Momento em que você deve se sentir com uma energia extremamente dinâmica e positiva, Ana. A vontade de sair da rotina vai ser forte e sua disposição para abraçar este momento é total. Com isso, o organismo vai estar correspondendo à altura, e é muito difícil que algo saia errado no campo da saúde. Saia da rotina e divirta-se: Seu corpo vai adorar.

  • 06/02/2018 a 07/02/2018

    Positividade e confiança

    Sol trígono Sol

    Esse é um momento de equilíbrio e harmonia na sua saúde, Ana; sua energia interior está funcionando plenamente. Perfeito para se munir de uma atitude positiva e confiante, e procurar fazer algo saudável. Sistema imunológico em alta.

  • 07/02/2018 a 07/02/2018

    Ansiedade e conflito

    Mercúrio quadratura Mercúrio

    Sua mente está hoje em conflito consigo mesma, Ana, por isso sua inquietação em relação a essa dificuldade pode lhe trazer alguma ansiedade e um pouco de irritação. Os trabalhos manuais podem apresentar alguma dificuldade, e a capacidade respiratória também não está no seu melhor momento. Se for possível, procure se desgastar o mínimo possível durante este ciclo. Se houver possibilidade, descanse o máximo que puder.

  • 11/02/2018 a 11/02/2018

    Lucidez mental

    Mercúrio trígono Sol

    Momento favorável à lucidez da mente, ao bom funcionamento do aparelho respiratório e da sua vitalidade de forma geral, Ana. A sua facilidade em se comunicar e transmitir suas ideias lhe trará certamente uma sensação de bem-estar que você deve aproveitar ao máximo.

  • 11/02/2018 a 12/02/2018

    Vitalidade mental e energia

    Sol trígono Urano

    Um momento excelente para atividades de todo tipo, Ana. Você está com uma disposição especial para lidar com novidades e vai se perceber com uma sensação de ânimo renovado. Empregue tudo isso para seu próprio bem estar, deixando que as pessoas ao seu redor percebam sua vitalidade e se contagiem por ela. Existe muita energia construtiva em você hoje, não a desperdice em preguiça ou inatividade.

  • 12/02/2018 a 13/02/2018

    Cuidado com os excessos

    Vênus quadratura Vênus

    Período de pouca energia e muita preguiça, Ana. É normal que a gente perca a noção de medida do que deve e do que não deve fazer, e acabe cometendo excessos que podem nos prejudicar a saúde. Não vá além das medidas em tudo que ingerir hoje, para não dar trabalho excessivo ao aparelho digestivo.

  • 14/02/2018 a 14/02/2018

    Fluência de ideias

    Mercúrio trígono Urano

    Momento de grande estímulo mental, com sua capacidade de raciocínio na sua melhor forma, Ana. Você deve se sentir extremamente bem de uma forma geral, na medida em que sua cabeça processa todas as ideias com facilidade e velocidade. As áreas do seu organismo mais beneficiadas por este momento são a cabeça e o aparelho circulatório. Procure oxigenar seus pulmões o máximo que puder.

  • 14/02/2018 a 15/02/2018

    Sensatez e simpatia

    Vênus trígono Saturno

    Período positivo para o seu lado sensato e a sua capacidade de lidar com a vida, Ana. A boa angulação entre Vênus e Saturno lhe faz agir de maneira sensata em todos os aspectos, e seu sistema imunológico deve estar funcionando muito bem. Siga o seu bom senso, e assim a sua saúde não deve lhe trazer nenhum problema.

  • 15/02/2018 a 16/02/2018

    Enganos e desenganos

    Vênus quadratura Netuno

    Momento para se conduzir com muita objetividade em relação à sua saúde, Ana. Sua sensibilidade está ampliada, mas de uma forma que pode levar você a se decepcionar com alguém e isto produzir um reflexo negativo no seu sistema imunológico. Procure manter os pés no chão e reaja a qualquer movimento mais depressivo da sua parte.

  • 15/02/2018 a 16/02/2018

    Alegria e disposição

    Vênus sextil Marte

    Fase em que a sua disposição física vai estar muito favorecida, Ana. A boa combinação de Vênus e Marte nos confere muita disposição física e uma atitude muito positiva em relação à vida. Mexa-se, movimente-se, ponha a sua energia para fora de todas as maneiras.

  • 19/02/2018 a 19/02/2018

    Descontrole e abuso

    Mercúrio quadratura Vênus

    Fase para se ter certos cuidados com sua saúde, Ana. A tensão existente entre Mercúrio e Vênus pode criar desconfortos em seu corpo. Tome cuidado com suas vias respiratórias e não abuse de alimentos gordurosos ou açucarados. A tendência ao descontrole existe, e cabe a você tentar exercer o equilíbrio para não maltratar seu organismo.

  • 20/02/2018 a 21/02/2018

    Carências e excessos

    Sol quadratura Vênus

    Este não é um dos melhores ciclos da sua vida, Ana. Situações difíceis na vida afetiva podem produzir algum tipo de somatização no seu organismo. Procure se poupar em todos os campos da vida. As tensões que surgirem podem também ser um fator de enfraquecimento de sua saúde. Procure moderar sua alimentação, e de maneira nenhuma faça qualquer tipo de extravagância nas comidas ou nas bebidas.

  • 21/02/2018 a 21/02/2018

    Confusão e ilusão

    Mercúrio quadratura Netuno

    Fase complicada para lidar com o dia-a-dia, Ana. Há um conflito entre seu lado mental e sua adequação à realidade concreta, e com isso o sentimento de frustração e desilusão pode surgir. Além disso, você não vai saber expressar com clareza seus pensamentos, portanto guarde-os para si. Esse descompasso entre o mundo ilusório e o mundo real pode trazer alguma vulnerabilidade para seu sistema imunológico, por isso todo cuidado é recomendável.

  • 21/02/2018 a 21/02/2018

    Objetividade e bom senso

    Mercúrio trígono Saturno

    Momento positivo e sólido para seu organismo e sua saúde, Ana. Lucidez, objetividade e bom senso são as qualidades que você exercita agora da melhor maneira possível, e com isso, é certo que seu corpo se beneficie desta atitude. A impressão de estar com os dois pés bem plantados no chão é o melhor símbolo para este momento, e essa firmeza deve se refletir positivamente no bom funcionamento das vias respiratórias e na parte óssea.

  • 21/02/2018 a 21/02/2018

    Agilidade mental e energia física

    Mercúrio sextil Marte

    Fase de um bom funcionamento das ideias e da capacidade de levá-las adiante, Ana. A soma da disposição mental com a disposição física lhe acena com um período muito positivo para a saúde, onde seu organismo responde com rapidez e vigor às solicitações do dia-a-dia. Aproveite para levar os projetos em frente, com a certeza de que não lhe falta energia para isso.

  • 23/02/2018 a 24/02/2018

    Trabalho e concentração

    Sol trígono Saturno

    Momento em que você vai perceber que está com uma excelente concentração e disposição para o trabalho, Ana. Embora não seja exatamente uma disposição expansiva e animada, é uma fase de excelente capacidade física, desde que exercida com moderação e maturidade. Solidez interior e uma resistência física especial devem ser as maiores características desse momento.

  • 24/02/2018 a 24/02/2018

    Lucidez e fluidez

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Este ciclo é particularmente favorável à sua saúde como um todo, Ana, na medida em que você está em plena forma mental, com total lucidez e bom senso. O bom funcionamento de sua cabeça irá certamente se refletir rambém no bom funcionamento da sua saúde. Tudo parecerá claro e de fácil entendimento, e isso vai gerar uma atitude positiva em tudo que você faça durante esta fase.

  • 24/02/2018 a 25/02/2018

    Pouca vitalidade

    Sol quadratura Netuno

    Este é um ciclo de pouca vitalidade durante o qual você deveria procurar se poupar, Ana. Deixe as tarefas mais desgastantes para uma outra ocasião e procure se moderar em tudo que seja possível. A mente também deve se sentir confusa e pouco lúcida, pois esta situação faz parte do quadro. Não desanime com isso, hoje é um dia de muita sensibilidade e pouca vitalidade. Evite todo e qualquer tipo de intoxicação, mesmo que seja com remédios receitados, caso eles sejam muito fortes.

  • 24/02/2018 a 25/02/2018

    Energia física e confiança

    Sol sextil Marte

    Esse ciclo é muito bom para sua disposição física, Ana. Além de estar num momento muito saudável e energético, você tem a confiança necessária para se dedicar a qualquer atividade com concentração e objetividade. Gaste parte desse reservatório de disposição em alguma atividade física que lhe traga prazer. Mexa-se e lubrifique seu corpo com qualquer tipo de movimento.

  • 24/02/2018 a 26/02/2018

    Pau para toda obra

    Marte sextil Sol

    Momento de grande disposição física e gosto pelas atividades que lhe exijam esforço e suor. A capacidade para enfrentar os desafios é enorme e sua abertura para resolver o que quer que surja à sua frente é invejável. O melhor é que essa sua facilidade de se colocar e se afirmar nas situações deverá acontecer de maneira natural e sem melindrar ninguém. Saúde a todo vapor.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar