Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de abril de 2017

  • 03/04/2017 a 18/04/2017

    Descompasso e exageros

    Mercúrio quadratura Júpiter

    Fase de um certo desequilíbrio na saúde, Ana. O conflito entre Mercúrio e Júpiter gera um descompasso entre sua cabeça e seu excesso de confiança, criando a possibilidade de vulnerabilidades respiratórias e fragilidade no fígado. Procure moderar-se em tudo o que fizer durante este período. Qualquer excesso vai imediatamente se manifestar no seu organismo, portanto vá com calma.

  • 06/04/2017 a 14/04/2017

    Responsabilidade e prudência

    Mercúrio sextil Saturno

    Período de boa saúde, com um senso de responsabilidade apurado em relação ao que você deve e não deve fazer com seu organismo, Ana. Nesta fase, impera o bom senso no trato do corpo e uma atitude sensata com os cuidados e a manutenção da sua saúde. Seu lado prático é quem comanda seus atos, portanto não há com que se preocupar.

  • 07/04/2017 a 08/04/2017

    Culminação e contágio

    Sol oposição Sol

    Esse é um momento de exuberância pessoal, Ana, mas pode ser uma ocasião em que você perceba uma certa baixa de vitalidade. Se for possível, evite estar em aglomerações e locais onde haja muita gente, pois você pode pegar alguma dessas doenças que se transmitem pelo ar ou pelo contato mais próximo.

  • 11/04/2017 a 13/04/2017

    Iniciativa construtiva

    Marte trígono Ascendente

    Momento de uma forte sensação de bem-estar e de grande capacidade de agir de maneira construtiva em todos os campos, Ana. O corpo vai lhe pedir que gaste parte dessa reserva em alguma atividade onde a força física seja empregada de forma plena. Bom momento também para impulsionar e motivar pessoas à sua volta com sua disposição e alegria.

  • 12/04/2017 a 13/04/2017

    Desgaste e somatização

    Sol oposição Urano

    Você pode perceber uma sensação interior de desassossego durante este ciclo, Ana, e isso pode levar você a entrar em processos de desgaste emocional, com possibilidades de somatizações no aparelho respiratório e circulatório. O mais importante é não perder a calma em nenhuma situação e procurar ingerir bastante líquido para lubrificar seu organismo.

  • 22/04/2017 a 23/04/2017

    Exageros e cuidados

    Sol quadratura Júpiter

    Durante esta fase você pode perceber uma manifestação de energia e entusiasmo enormes, Ana, mas tome cuidado com essa sensação. A impressão de que você é capaz de encarar qualquer coisa pode ser uma casca de banana. Trate bem o seu fígado, evitando alimentos gordurosos e saturados e procure se alimentar na medida exata, sem exageros na quantidade do que ingerir. Moderação é a palavra do momento.

  • 24/04/2017 a 25/04/2017

    Amor e raiva

    Marte oposição Vênus

    Momento delicado para sua vida afetiva, com compromentimento do seu equilíbrio orgânico, Ana. É provável que você se sinta em desarmonia com quem você ama, e esta sensação deve interferir no bom funcionamento da sua saúde. Evite se envolver em discussões que só lhe trarão desgaste e mal-estar físico e emocional. Os rins e a cabeça são os pontos sensíveis durante este período.

  • 24/04/2017 a 25/04/2017

    Lucidez e disposição

    Sol sextil Saturno

    Esse é um excelente ciclo em que se combinam a disposição física e a lucidez para realizar suas tarefas de maneira objetiva e madura, Ana. Não é uma energia exuberante e expansiva, mas uma certeza de que você tem a quantidade certa de disposição para realizar o que precisa ser feito. É um momento de trabalho bom e gratificante.

  • 24/04/2017 a 26/04/2017

    Energia e entusiasmo

    Marte trígono Júpiter

    A soma da energia física de Marte com o entusiasmo natural de Júpiter produz uma fase em que você se sente capaz de realizar qualquer coisa, Ana. Ambos os planetas são multiplicadores energéticos, e você vai perceber isso na sua inesgotável disposição para tudo. Aproveite para tocar adiante tudo que esteja dependendo da sua iniciativa e saiba que seu corpo vai estar com total capacidade para realizar o que você quiser.

  • 25/04/2017 a 26/04/2017

    Disposição e iniciativa

    Sol conjunção Marte

    Este é um ciclo de maior pique na sua energia física, Ana, e de uma disposição incomum. Sua disposição corporal está no máximo, e a melhor coisa a fazer é você gastar parte disso em alguma atividade motora, seja esporte ou academia. Só tome algum cuidado na realização dessas atividades, porque esse aspecto pode induzir a pequenos acidentes e facilitar inflamações e infecções. Divirta-se sem exageros ou riscos.

  • 27/04/2017 a 29/04/2017

    Empreendedorismo positivo

    Marte trígono Plutão

    Momento de grande capacidade de empreender e realizar seus projetos e planos, Ana. Seu corpo se sente pleno de vigor e vontade de construir e realizar, e essa sensação é a melhor parte desse ciclo. A saúde está ótima e não há nada com que se preocupar nesse sentido. Se for possível, use parte dessa disposição toda realizando alguma atividade física ou esportiva.

  • 28/04/2017 a 30/04/2017

    Fraqueza e incerteza

    Marte oposição Netuno

    Período de pouca energia física, com possibilidade de tristeza e desânimo, Ana. A sensação de fraqueza e insegurança tem fundamento durante esta fase, portanto procure não se entregar às situações depressivas, pois elas são passageiras e baseadas em especulações mentais que se apóiam na incerteza que sente. Descanse, não deixe a cabeça fantasiar demais as piores hipóteses e espere a fase passar.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar