Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de junho de 2018

  • 01/06/2018 a 01/06/2018

    Irrealidade e fragilidade

    Mercúrio oposição Netuno

    Período de muita sensibilidade mental e dificuldade de lidar com o dia-a-dia, Ana. Sua mente está literalmente voando pelo espaço e com abosulta dificuldade de encarar a dura realidade do mundo. Essa resistência ao lado objetivo pode deixar seu sistema imunológico em baixa, com isso o risco de gripes e resfriados é maior. Cuidado com as diferenças de temperatura nas mudanças de ambiente e com qualquer tipo de contágio durante esta fase.

  • 01/06/2018 a 01/06/2018

    Lucidez e agudeza de raciocínio

    Mercúrio trígono Plutão

    Momento de grande atividade mental e de enorme capacidade de discernimento em todos os assuntos, Ana. Sua cabeça está na sua melhor forma possível, e como consequência, seu estado de disposição física refletirá essa boa forma no seu dia-a-dia. Aproveite para resolver assuntos pendentes e para aproveitar um pouco dessa boa forma gratificando seu corpo de alguma maneira.

  • 01/06/2018 a 02/06/2018

    Empreendedorismo positivo

    Marte trígono Plutão

    Momento de grande capacidade de empreender e realizar seus projetos e planos, Ana. Seu corpo se sente pleno de vigor e vontade de construir e realizar, e essa sensação é a melhor parte desse ciclo. A saúde está ótima e não há nada com que se preocupar nesse sentido. Se for possível, use parte dessa disposição toda realizando alguma atividade física ou esportiva.

  • 01/06/2018 a 05/06/2018

    Energia e generosidade

    Marte sextil Netuno

    Período positivo e de um excelente sentimento de integração com as pessoas de uma forma geral, mesmo aquelas que não fazem parte do seu círculo mais íntimo, Ana. Existe neste caso uma bela combinação entre sua disposição física e seu sentimento de união com os outros, e isso resulta num estado geral de bem-estar e harmonia com a vida. Aproveite.

  • 01/06/2018 a 07/06/2018

    Pavio curto e tensão

    Marte quadratura Marte

    Fase crítica no que diz respeito ao seu estado de espírito em geral, Ana, porque seu pavio está o mais curto possível, e isso produz um desgaste enorme no organismo. Você vai se aborrecer com situações menores e perder a paciência sem necessidade. Outro cuidado que deve ser tomado é com os acidentes com objetos cortantes. Aspectos tensos de Marte também podem produzir febre alta em caso de resfriados, gripes e processos inflamatórios.

  • 07/06/2018 a 07/06/2018

    Lucidez mental

    Mercúrio trígono Sol

    Momento favorável à lucidez da mente, ao bom funcionamento do aparelho respiratório e da sua vitalidade de forma geral, Ana. A sua facilidade em se comunicar e transmitir suas ideias lhe trará certamente uma sensação de bem-estar que você deve aproveitar ao máximo.

  • 08/06/2018 a 08/06/2018

    Ansiedade e extravagância

    Vênus quadratura Urano

    É provável que você perceba uma sensação de ansiedade e inquietação durante esta fase, Ana. Isso pode lhe fazer agir de maneira insensata em relação à sua saúde, com atitudes extravagantes e fora de sua rotina habitual. Resista à tentação de quebrar seus hábitos alimentares durante esta fase, pois seu organismo certamente irá estranhar.

  • 08/06/2018 a 09/06/2018

    Positividade e confiança

    Sol trígono Sol

    Esse é um momento de equilíbrio e harmonia na sua saúde, Ana; sua energia interior está funcionando plenamente. Perfeito para se munir de uma atitude positiva e confiante, e procurar fazer algo saudável. Sistema imunológico em alta.

  • 08/06/2018 a 09/06/2018

    Prazer e alegria

    Vênus sextil Ascendente

    Período de bem-estar e alegria na sua vida, Ana. Seu lado sociável está em alta e o simples fato de procurar estar com pessoas de quem gosta já vai produzir um resultado positivo na sua saúde. Afinal, a alegria é um dos melhores componentes para um organismo equilibrado e saudável.

  • 10/06/2018 a 10/06/2018

    Sensibilidade respiratória

    Mercúrio quadratura Ascendente

    Fase em que a cabeça pode parecer estar a todo vapor, mas preste atenção porque existe um risco também, Ana. O excesso de atividade mental disfarça um período em que suas vias respiratórias estão fragilizadas, mesmo que você não tenha noção disso. Fale menos, meça suas palavras, e principalmente poupe seu aparelho fonador e respiratório, porque o cansaço e o desgaste estão por perto.

  • 14/06/2018 a 15/06/2018

    Vitalidade mental e energia

    Sol trígono Urano

    Um momento excelente para atividades de todo tipo, Ana. Você está com uma disposição especial para lidar com novidades e vai se perceber com uma sensação de ânimo renovado. Empregue tudo isso para seu próprio bem estar, deixando que as pessoas ao seu redor percebam sua vitalidade e se contagiem por ela. Existe muita energia construtiva em você hoje, não a desperdice em preguiça ou inatividade.

  • 14/06/2018 a 15/06/2018

    Energia espasmódica

    Sol quadratura Ascendente

    Este é um ciclo em que você pode ter uma boa disposição, Ana, mas nem sempre isso vai ser externado da forma mais adequada. Preste atenção na sua maneira de agir de uma forma geral, porque é possível que sua energia esteja saindo por espasmos e lhe trazendo uma sensação de enfraquecimento súbito. Não é nada grave, mas você pode ter um melhor aproveitamento da sua força de vida.

  • 15/06/2018 a 15/06/2018

    Fixação e rigidez

    Mercúrio quadratura Plutão

    Fase de ideias obsessivas e dificuldade de aceitar opiniões diferentes da sua, Ana. Você se acha a pessoa mais lúcida e certa do mundo, e com isso acaba criando atritos e dificuldades que terminam por lhe provocar estresse e desgaste a nível físico, com aborrecimentos e irritações que poderiam ter sido evitados. Procure fazer alguns exercícios respiratórios para aliviar a tensão e oxigenar seus pulmões.

  • 15/06/2018 a 15/06/2018

    Contenção e desânimo

    Mercúrio conjunção Saturno

    Momento de contenção, com uma certa tendência à depressão e ao desânimo, Ana. Seu raciocínio pode ser tomado por uma espécie de pessimismo crônico que inevitavelmente há de gerar fragilidades no seu sistema imunológico. Não se deixe abater pela tendência depressiva e aproveite para fazer uma análise lúcida e justa de si, sem excesso de autocrítica. Combata o pessimismo com a realidade à sua volta. Os pontos mais sensíveis durante este momento são as vias respiratórias superiores e a parte óssea, principalmente os joelhos.

  • 15/06/2018 a 16/06/2018

    Saúde e magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um ciclo daqueles em que tudo deve dar certo, Ana. Você deve perceber uma vitalidade especial brotando por todos os poros, e uma disposição para se divertir e irradiar alegria e prazer de viver. Aproveite de todas as formas que seja possível e transmita um pouco do seu bem-estar para as pessoas à sua volta.

  • 16/06/2018 a 16/06/2018

    Cuidado com os limites

    Vênus oposição Júpiter

    Período em que você tem que se cuidar para não fazer tudo além das medidas, Ana. O excesso de confiança que você sente nesta fase é uma faca de dois gumes, pois você tem a impressão de que nada de ruim pode lhe acontecer, mas cuidado com essa sensação, pois é ela que pode lhe trazer problemas de saúde, principalmente na garganta e no fígado. Moderação é aconselhável.

  • 16/06/2018 a 16/06/2018

    Agilidade mental e energia física

    Mercúrio sextil Marte

    Fase de um bom funcionamento das ideias e da capacidade de levá-las adiante, Ana. A soma da disposição mental com a disposição física lhe acena com um período muito positivo para a saúde, onde seu organismo responde com rapidez e vigor às solicitações do dia-a-dia. Aproveite para levar os projetos em frente, com a certeza de que não lhe falta energia para isso.

  • 18/06/2018 a 18/06/2018

    Lucidez e fluidez

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Este ciclo é particularmente favorável à sua saúde como um todo, Ana, na medida em que você está em plena forma mental, com total lucidez e bom senso. O bom funcionamento de sua cabeça irá certamente se refletir rambém no bom funcionamento da sua saúde. Tudo parecerá claro e de fácil entendimento, e isso vai gerar uma atitude positiva em tudo que você faça durante esta fase.

  • 18/06/2018 a 18/06/2018

    Afeto e tesão

    Vênus sextil Plutão

    Momento de intensificação dos seus sentimentos de amor e sexualidade, Ana. Neste caso, o resultado deve ser prazeroso e gratificante. A libido vai estar em alta e isso produz boas consequências no organismo de uma maneira geral, aumentando sua disposição e seu prazer físico. Saúde em alta e sistema imunológico também.

  • 18/06/2018 a 19/06/2018

    Prazer e sintonia

    Vênus trígono Netuno

    Período de grande prazer em desfrutar das pequenas coisas da vida, Ana, que lhe parecerão amplas e gratificantes. Toda essa sensação de prazer e sintonia com o universo acaba produzindo mais serotonina do que o habitual, e a serotonina é o hormônio que produz as sensações mais agradáveis que o corpo pode ter.

  • 19/06/2018 a 19/06/2018

    Tensão e machucados

    Vênus quadratura Marte

    Período de um certo descontrole no seu lado físico, Ana. É preciso ter atenção em relação às atividades físicas e desportivas, e mesmo às suas reações de impulsividade. Se isto não for observado, a possibilidade de pequenos acidentes sem maior gravidade estará presente.

  • 22/06/2018 a 22/06/2018

    Excessos mentais

    Mercúrio quadratura Sol

    Este pode ser um ciclo de excesso de funcionamento de sua mente, Ana, mas a possibilidade de desgaste é muito provável, pois você pode encontrar algumas discordâncias em relação aos seus pontos de vista e isso deve produzir algum estresse. Com a cabeça mais acelerada do que o normal, o sono também pode ser leve e não lhe trazer o repouso esperado. Diminua o ritmo.

  • 25/06/2018 a 25/06/2018

    Dispersão e inquietação

    Mercúrio quadratura Urano

    Fase de excesso de funcionamento mental, com possibilidade de muita dispersão nos pensamentos e até mesmo de insônia. Seu organismo está mais ativado do que o recomendável, e por isso é importante estar alerta para não permitir que esse excesso possa lhe prejudicar. Evite as situações de estresse, e caso elas aconteçam, tente lidar com tudo com a maior calma possível. O aparelho respiratório pode ser a maior vítima desse descompasso.

  • 25/06/2018 a 25/06/2018

    Lucidez e facilidade

    Mercúrio sextil Ascendente

    Período de muita lucidez nas questões mentais e de muita facilidade de resolução de quaisquer questões, Ana. Você vai perceber que seu organismo responde bem a qualquer solicitação que se faça dele, principalmente aquelas que exijam raciocínio lúcido e capacidade de decisão. Essa boa fase deverá se refletir em um momento muito tranquilo do ponto de vista da saúde, porque existe uma excelente parceria entre sua mente e seu corpo.

  • 26/06/2018 a 27/06/2018

    Alta voltagem

    Sol quadratura Plutão

    Momento de cuidar das pressões internas que podem vir à tona, Ana. Cuidado com a intensidade com a qual você se atira nas situações, porque isso pode lhe trazer problemas de ordem sexual e genital. Procure diminuir a sua “voltagem” interna, para poder lidar com as situações de maneira menos radical e intensa. Veja de onde vem a sua insatisfação e tente usá-la parta melhorar sua condição de vida. A saúde é mais importante do que tudo.

  • 26/06/2018 a 27/06/2018

    Contenção e restrição

    Sol conjunção Saturno

    Este é um ciclo que inspira uma série de cuidados, Ana. Existe uma baixa de energia e um represamento de sua vitalidade, que sugerem um ritmo mais lento e ponderado em tudo o que fizer. Responsabilidades podem pesar nos seus ombros mais do que eu outras ocasiões. Não se deixe abater por isso, e procure respeitar seu ritmo e não forçar um esforço que seria totalmente desaconselhável neste momento.

  • 27/06/2018 a 28/06/2018

    Energia física e confiança

    Sol sextil Marte

    Esse ciclo é muito bom para sua disposição física, Ana. Além de estar num momento muito saudável e energético, você tem a confiança necessária para se dedicar a qualquer atividade com concentração e objetividade. Gaste parte desse reservatório de disposição em alguma atividade física que lhe traga prazer. Mexa-se e lubrifique seu corpo com qualquer tipo de movimento.

  • 30/06/2018 a 30/06/2018

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Período extremamente favorável para o corpo e a saúde, Ana. A harmonia existente entre Mercúrio e Vênus produz bons resultados no corpo, e tudo deve funcionar muito bem durante esta fase. Alegria, convívio com as pessoas queridas e programas divertidos são os melhores remédios para se consumir ao longo desta fase. Tire o maior proveito possível dela.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar