Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de março de 2017

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Impaciência e estresse

    Marte oposição Urano

    Período delicado para as reações de natureza impulsiva e emocional, já que você se encontra com os nervos à flor da pele, Ana. A possibilidade de desentendimentos gratuitos e explosivos é grande, e seu sistema nervoso é quem vai sofrer mais com isso, podendo gerar picos de pressão e dores de cabeça. Procure meios de relaxar seu corpo e mente com algum tipo de atividade repousante. É a melhor coisa a fazer neste momento.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Agilidade mental e energia física

    Mercúrio sextil Marte

    Fase de um bom funcionamento das ideias e da capacidade de levá-las adiante, Ana. A soma da disposição mental com a disposição física lhe acena com um período muito positivo para a saúde, onde seu organismo responde com rapidez e vigor às solicitações do dia-a-dia. Aproveite para levar os projetos em frente, com a certeza de que não lhe falta energia para isso.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Confusão e ilusão

    Mercúrio quadratura Netuno

    Fase complicada para lidar com o dia-a-dia, Ana. Há um conflito entre seu lado mental e sua adequação à realidade concreta, e com isso o sentimento de frustração e desilusão pode surgir. Além disso, você não vai saber expressar com clareza seus pensamentos, portanto guarde-os para si. Esse descompasso entre o mundo ilusório e o mundo real pode trazer alguma vulnerabilidade para seu sistema imunológico, por isso todo cuidado é recomendável.

  • 01/03/2017 a 01/03/2017

    Objetividade e bom senso

    Mercúrio trígono Saturno

    Momento positivo e sólido para seu organismo e sua saúde, Ana. Lucidez, objetividade e bom senso são as qualidades que você exercita agora da melhor maneira possível, e com isso, é certo que seu corpo se beneficie desta atitude. A impressão de estar com os dois pés bem plantados no chão é o melhor símbolo para este momento, e essa firmeza deve se refletir positivamente no bom funcionamento das vias respiratórias e na parte óssea.

  • 01/03/2017 a 02/03/2017

    Lucidez e respiração

    Sol trígono Mercúrio

    Momento de lucidez e de bom funcionamento do aparelho respiratório, Ana. Movimente-se, respire fundo e aproveite essa oportunidade de expandir seus pulmões. Se for possível, uma boa caminhada ou mesmo uma corrida (se você gosta) é altamente recomendável nesta fase. Agarre o momento e sinta o ar fluindo para dentro e para fora. Você vai perceber que esse é um dos grandes prazeres da vida.

  • 04/03/2017 a 04/03/2017

    Lucidez e fluidez

    Mercúrio trígono Mercúrio

    Este ciclo é particularmente favorável à sua saúde como um todo, Ana, na medida em que você está em plena forma mental, com total lucidez e bom senso. O bom funcionamento de sua cabeça irá certamente se refletir rambém no bom funcionamento da sua saúde. Tudo parecerá claro e de fácil entendimento, e isso vai gerar uma atitude positiva em tudo que você faça durante esta fase.

  • 11/03/2017 a 11/03/2017

    Receptividade vulnerável

    Mercúrio oposição Ascendente

    Período de muita disposição de sua parte para estabelecer contato com os outros, mas também de certa suscetibilidade do seu organismo para absover tudo que venha “de fora”. Por esta razão, a recomendação é de algum cuidado com a fragilidade orgânica que se instala durante este período, pois você pode estar mais vulnerável a contágios, mesmo que insignificantes e sem gravidade.

  • 13/03/2017 a 14/03/2017

    Excesso de confiança

    Marte quadratura Júpiter

    Fase em que você vai ter um sentimento de onipotência que merece ser bem administrado, Ana. Realmente existe um acúmulo de energia em você, mas é preciso que você saiba lidar com ele com ponderação e bom senso, porque o risco do exagero está presente, e isso pode acabar produzindo estragos na sua saúde. A irritabilidade também pode ser um elemento a sabotar seu equilíbrio energético, portanto a palavra de ordem é moderação.

  • 13/03/2017 a 14/03/2017

    Vitalidade e cansaço

    Sol oposição Ascendente

    Ciclo de alternância entre instantes de muita vitalidade e outros de súbito cansaço, Ana. Tente equilibrar a maneira de funcionar durante esta fase, para que possa dosar os dois extremos e saber aproveitar os instantes de disposição para armazenar a energia que vai ser necessária nos instantes de baixa de vitalidade.

  • 15/03/2017 a 15/03/2017

    Lucidez e otimismo

    Mercúrio sextil Júpiter

    Momento de grande bem-estar mental e físico para você, Ana. O bom funcionamento da cabeça e o entusiasmo que deve sentir são os principais fatores dessa boa fase. Todas as suas vias respiratórias, tanto as superiores quanto as inferiores, estão em plena forma, e quanto melhor respiramos, melhor nos sentimos. Comunique-se e espalhe seu otimismo em todas as direções.

  • 15/03/2017 a 15/03/2017

    Prazer e entendimento

    Mercúrio trígono Vênus

    Período extremamente favorável para o corpo e a saúde, Ana. A harmonia existente entre Mercúrio e Vênus produz bons resultados no corpo, e tudo deve funcionar muito bem durante esta fase. Alegria, convívio com as pessoas queridas e programas divertidos são os melhores remédios para se consumir ao longo desta fase. Tire o maior proveito possível dela.

  • 16/03/2017 a 16/03/2017

    Depressão e fragilidade

    Mercúrio quadratura Saturno

    Fase em que a tendência à depressão e à autocrítica estão muito aguçados, Ana. Isto acaba por provocar uma sensação de negatividade que pode se refletir na saúde, provocando uma baixa no seu sistema imunológico. Procure reagir a esta tendência vendo o lado bom de tudo que realizou e sendo menos implacável consigo. Tudo que você puder melhorar na sua auto avaliação trará um reflexo positivo na saúde.

  • 16/03/2017 a 16/03/2017

    Conflito e confronto

    Mercúrio oposição Plutão

    Período de intensa atividade mental, mas com o risco de excessos e de fixação em temas obsessivos, Ana. Não se apegue a questões mal resolvidas com o intuito de escarecê-las a qualquer preço, porque o período não é bom para isso, embora você possa até achar que sim. Se insistir, seu organismo deverá exteriorizar essa fixação através de algum tipo de mau funcionamento dos órgãos genitais. Relaxe.

  • 16/03/2017 a 17/03/2017

    Energia concentrada

    Marte sextil Saturno

    Momento de boa concentração de energia física somada a uma forma ponderada de utilizá-la, Ana. Certamente não será um momento de exuberância, mas sim de uma maneira realista de se empenhar nas suas tarefas e realizá-las sem maiores desgastes no nível físico. A saúde está firme, mas não se deve abusar do esforço físico porque a capacidade de reposição está boa, mas lenta.

  • 17/03/2017 a 17/03/2017

    Imaginação e sensibilidade

    Mercúrio trígono Netuno

    Momento de muita riqueza mental e criativa, Ana, com uma percepção muito abrangente da realidade à sua volta. Essa percepção acaba resultando numa sensação de paz com a vida e as pessoas, e o seu organismo só irá se beneficiar de tudo isso. Transmita essa boa sensação para quem estiver por perto, e o retorno será aina mais gratificante para você, mesmo no nível físico.

  • 17/03/2017 a 19/03/2017

    Vendendo disposição física

    Marte conjunção Marte

    Momento de maior vigor físico e de maior capacidade de trabalho, no sentido braçal, Ana. É provável que você se sinta com mais energia do que nunca se sentiu, e esse sentimento é totalmente verdadeiro. Como existe um acúmulo pouco comum de disposição física, é recomendável que você procure gastar parte disso por meio de alguma atividade esportiva ou competitiva. Tudo que dependa de sua iniciativa está favorecido, e seu corpo não vai lhe negar fogo.

  • 22/03/2017 a 23/03/2017

    Alegria e diversão

    Sol trígono Vênus

    Este é um ciclo no qual você vai se sentir num dos melhores momentos da sua vida, Ana. O bem-estar físico e emocional vai ser facilmente notado por todos que se aproximarem de você. Transforme essa boa sensação em realidade, procurando se envolver em alguma atividade prazerosa, e principalmente na companhia de alguém que desperte seus melhores sentimentos. Deve ser um ciclo de alegria e prazer de viver.

  • 22/03/2017 a 23/03/2017

    Alegria e confiança

    Sol sextil Júpiter

    Um ciclo de boa sorte e uma sensação de que o mundo é pouco para a sua disposição de encará-lo, Ana. Seu otimismo é tão grande que isso vai ser notado no seu estado geral de saúde. Vitalidade, alegria e confiança transpiram por todos os poros, e isso só faz bem ao seu organismo. Expanda-se, movimente-se e procure os espaços abertos e amplos para se exercitar em alguma atividade que goste.

  • 23/03/2017 a 23/03/2017

    Excesso de ideias

    Mercúrio oposição Sol

    Período de grande atividade mental, mas com tendência ao excesso de ideias e alguma ansiedade, Ana. A excitação do raciocínio pode lhe levar a ir além dos seus limites e com isso acabar provocando este estado de ansiedade, que pode acabar resultando em fragilidade na área respiratória. Procure moderar sua mente e deixá-la descansar um pouco.

  • 23/03/2017 a 26/03/2017

    Prazer e sintonia

    Vênus trígono Netuno

    Período de grande prazer em desfrutar das pequenas coisas da vida, Ana, que lhe parecerão amplas e gratificantes. Toda essa sensação de prazer e sintonia com o universo acaba produzindo mais serotonina do que o habitual, e a serotonina é o hormônio que produz as sensações mais agradáveis que o corpo pode ter.

  • 24/03/2017 a 27/03/2017

    Tensões e desgastes

    Vênus oposição Plutão

    Este é um momento em que a sexualidade e o afeto entram em tensão, e o resultado para a saúde pode não ser muito bom, Ana. Fase de fragilidade dos órgãos genitais e por isso mesmo é preciso prestar atenção para evitar desgastes maiores. Não se envolva em situações de tensão afetiva que só podem piorar as coisas. Evite aborrecimentos, se possível.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Vitalidade em baixa

    Sol quadratura Saturno

    Este é um ciclo em que você deve se resguardar de grandes atividades, Ana. Sua vitalidade está em baixa, e por isso o momento é de se resguardar ao máximo. A defesa imunológica também deve estar em seu ponto mais baixo, portanto tome todos os cuidados que puder. O descanso, se for possível, é a melhor recomendação para este ciclo, mas se isso não puder ser atendido, procure fazer tudo da forma mais moderada e tranquila que seja possível.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Dificuldades e confrontos

    Sol oposição Plutão

    Ciclo de dificuldades e cuidados na área da saúde, Ana. A maneira intensa com que você vem lidando com as situações do dia-a-dia deve estar lhe causando um desgaste maior do que o necessário. Encare as dificuldades com serenidade e sem radicalismos, para que possa resolver as pendências sem se desvitalizar. Não é hora de grandes enfrentamentos e pelejas com quem quer que seja.

  • 25/03/2017 a 26/03/2017

    Ginástica espiritual

    Sol trígono Netuno

    Momento em que o seu lado mais sensível está a todo vapor, Ana. Uma sensação de bem estar interior deve ser fácil de perceber, e todas as atividades ligadas aos processos de interiorização, como ioga, relaxamento, meditação, são recomendáveis. Esse bem estar pode e deve ser repartido com as pessoas mais próximas, pois você estará distribuindo bom astral e boas vibrações.

  • 25/03/2017 a 27/03/2017

    Confrontos e disputas

    Marte oposição Mercúrio

    Período em que você está com forte tendência a discordar dos outros e se aborrecer por causa disso, Ana. Esse estresse interno pode provocar dores de cabeça e entupimentos nasais, facilitando a instalação de gripes e resfriados. Fuja dos confrontos e evite as discussões, pois durante esta fase é mais provável que você se desgaste e isso se reflita na sua saúde.

  • 25/03/2017 a 27/03/2017

    Isolamento e depressão

    Vênus quadratura Saturno

    Este pode ser um momento difícil e de um certo desânimo, Ana. A sensação de isolamento do mundo em geral e das pessoas em particular pode abalar seu bem-estar e lhe deixar com uma propensão à depressão. Como sabemos que isso geralmente se reflete numa baixa de imunidade, procure não se entregar a este tipo de atitude, para não se fragilizar fisicamente.

  • 26/03/2017 a 26/03/2017

    Excesso de velocidade mental

    Mercúrio oposição Urano

    Período de muita agitação mental, mas com riscos de exagero e desgaste, #nome. A sensação inicial pode ser de animação e disposição, mas não se iluda com isso, porque esta animação disfarça um desgaste iminente. Diminua a sua velocidade de funcionamento de uma forma geral e tire o pé do acelerador, caso contrário sua pressão arterial pode sofrer as consequências. Muita calma nessa hora.

  • 28/03/2017 a 30/03/2017

    Alegria e expansividade

    Vênus sextil Júpiter

    Este é um daqueles períodos em que você se sente alegre e de bem com a vida, Ana. A sensação do prazer de viver é literalmente física, e você poderá senti-la em todos os poros. Com toda essa disposição e alegria, é praticamente impossível de você ter qualquer problema com sua saúde. Sua vitalidade está em alta.

  • 29/03/2017 a 31/03/2017

    Saúde e magnetismo pessoal

    Vênus trígono Vênus

    Este é um ciclo daqueles em que tudo deve dar certo, Ana. Você deve perceber uma vitalidade especial brotando por todos os poros, e uma disposição para se divertir e irradiar alegria e prazer de viver. Aproveite de todas as formas que seja possível e transmita um pouco do seu bem-estar para as pessoas à sua volta.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar