Quero comprar a análise

comprar análise

Envie por e-mail

Carregando...

Astrologia

previsão para o Bem-Estar

Ana Maria Ribeiro Soares

Data de Nascimento: 11/10/1973

Hora de Nascimento: 4:25

Local de Nascimento: São José dos Campos

Signo: Libra

Ascendente: Virgem

Signo:
Libra

Ascendente:
Virgem

Previsão de novembro de 2017

  • 01/11/2017 a 01/11/2017

    Energia e generosidade

    Marte sextil Netuno

    Período positivo e de um excelente sentimento de integração com as pessoas de uma forma geral, mesmo aquelas que não fazem parte do seu círculo mais íntimo, Ana. Existe neste caso uma bela combinação entre sua disposição física e seu sentimento de união com os outros, e isso resulta num estado geral de bem-estar e harmonia com a vida. Aproveite.

  • 01/11/2017 a 02/11/2017

    Lucidez e facilidade

    Mercúrio sextil Ascendente

    Período de muita lucidez nas questões mentais e de muita facilidade de resolução de quaisquer questões, Ana. Você vai perceber que seu organismo responde bem a qualquer solicitação que se faça dele, principalmente aquelas que exijam raciocínio lúcido e capacidade de decisão. Essa boa fase deverá se refletir em um momento muito tranquilo do ponto de vista da saúde, porque existe uma excelente parceria entre sua mente e seu corpo.

  • 02/11/2017 a 02/11/2017

    Eletricidade e excentricidade

    Vênus conjunção Urano

    Momento em que você pode se sentir com excesso de energia e de alegria, Ana. Essa sensação é ótima, sem dúvida, mas pode lhe fazer agir de maneira extravagante com relação à sua saúde. Evite os alimentos muito condimentados por alguns dias e também não coma nada muito diferente da sua rotina habitual, pois seu organismo pode estranhar essa mudança e reagir mal.

  • 03/11/2017 a 04/11/2017

    Lucidez e concentração

    Sol conjunção Mercúrio

    Este é um ciclo em que você deve se sentir bem e com as ideias em pleno vapor, Ana. A lucidez é o principal sentimento, e a vontade de se comunicar com o mundo inteiro, irresistível. Sua mente está clara, e a concentração deve estar muito boa também. A parte do corpo que melhor se beneficia desta fase são as vias respiratórias superiores (nariz, garganta). Procure não só falar, mas também ouvir o que os outros tenham a dizer, para não utilizar toda essa potencialidade numa via de mão única.

  • 07/11/2017 a 07/11/2017

    Em plena forma mental e afetiva

    Mercúrio conjunção Vênus

    Esta é uma fase em que tudo deve funcionar bem na sua saúde, Ana. O encontro entre Mercúrio e Vênus produz uma espécie de mágica na mente e nos sentimentos de afeto, e a sensação de prazer e bem-estar é claramente perceptível. Aproveite para tirar o melhor proveito possível deste ciclo e procure curtir a vida ao máximo. Seu corpo não vai lhe deixar na mão.

  • 07/11/2017 a 08/11/2017

    Lucidez e otimismo

    Mercúrio sextil Júpiter

    Momento de grande bem-estar mental e físico para você, Ana. O bom funcionamento da cabeça e o entusiasmo que deve sentir são os principais fatores dessa boa fase. Todas as suas vias respiratórias, tanto as superiores quanto as inferiores, estão em plena forma, e quanto melhor respiramos, melhor nos sentimos. Comunique-se e espalhe seu otimismo em todas as direções.

  • 09/11/2017 a 09/11/2017

    Aprofundamento e lucidez

    Mercúrio sextil Plutão

    Período de excelente funcionamento de seu lado mental e da sua capacidade de aprofundar os temas e descobrir soluções, Ana. A sensação de lucidez se transforma em um sentimento de poder e capacidade de resolução das coisas que lhe trará uma excelente sensação a nível físico. Esta é uma daquelas fases em que a combinação entre o lado mental e o orgânico é a melhor possível.

  • 09/11/2017 a 10/11/2017

    Sensibilidade e fantasia

    Mercúrio conjunção Netuno

    Momento de muita sensibilidade intelectual e criativa, Ana. Sua intuição e sua fantasia estão em plena forma, e a sensação geral deverá ser a de estar sonhando acordado. Seu sistema imunológico, apesar de estar bem, está ao mesmo tempo vulnerável, portanto os cuidados básicos com a saúde são indicados. O ponto mais sensível e vulnerável deverão ser os pés, por isso proteja-os e aqueça-os para não se resfriar à toa.

  • 09/11/2017 a 10/11/2017

    Exageros e excessos

    Vênus quadratura Júpiter

    Período em que você pode se descuidar de certas medidas que podem trazer alguma consequência para sua saúde, Ana. Cuidado com os excessos na comida e na bebida, porque você está com a tendência a ir além dos limites. Se não conseguir se conter, é quase certo que não vai acordar bem no dia seguinte.

  • 11/11/2017 a 11/11/2017

    Sensatez e simpatia

    Vênus trígono Saturno

    Período positivo para o seu lado sensato e a sua capacidade de lidar com a vida, Ana. A boa angulação entre Vênus e Saturno lhe faz agir de maneira sensata em todos os aspectos, e seu sistema imunológico deve estar funcionando muito bem. Siga o seu bom senso, e assim a sua saúde não deve lhe trazer nenhum problema.

  • 12/11/2017 a 12/11/2017

    Força e cansaço

    Vênus oposição Marte

    Cuidado com a maneira como você externa sua energia neste período, Ana. Ela está sobrando e se manifestando de foram excessivamente impulsiva, por isso não cometa excessos e procure guardar a impulsividade para outro momento. Aborrecimentos podem surgir como consequência do mau uso de seu potencial e a sensação de desagaste e cansaço será inevitável.

  • 15/11/2017 a 16/11/2017

    Assertividade e vitalidade

    Sol sextil Ascendente

    Momento de uma sensação de firmeza e vitalidade nas suas ações, Ana. Nenhum tipo de esforço especial é necessário para isso. Quaisquer atividades físicas são altamente recomendáveis nesta fase, e sua maneira dinâmica e positiva de agir deve ser contagiante para quem estiver por perto. Distribua essa sua disposição com sabedoria e você se sentirá extremamente bem sob todos os pontos de vista.

  • 18/11/2017 a 19/11/2017

    Atividade mental

    Mercúrio sextil Sol

    Ciclo de grande atividade mental e comunicativa, Ana. A sensação de lucidez e a vontade de partilhar suas experiências com os outros faz bem ao seu organismo e estimula o bom funcionamento das vias respiratórias e das atividades manuais. Aproveite para colocar sua correspondência em dia e para fazer contato com pessoas amigas.

  • 19/11/2017 a 21/11/2017

    Vitalidade total

    Marte conjunção Sol

    Período de uma grande energia energia física e enorme disposição para tudo, Ana. A conjunção entre Marte e Sol reforça a sua vitalidade e lhe fornece um reservatório inesgotável de força física. Cuidado apenas para não “atropelar” algumas pessoas com seu excesso de energia eassertividade, pois isso pode acabar resultando em algum conflito que pode levar a um desgaste ou um aborrecimento.

  • 23/11/2017 a 24/11/2017

    Sensibilidade respiratória

    Mercúrio quadratura Ascendente

    Fase em que a cabeça pode parecer estar a todo vapor, mas preste atenção porque existe um risco também, Ana. O excesso de atividade mental disfarça um período em que suas vias respiratórias estão fragilizadas, mesmo que você não tenha noção disso. Fale menos, meça suas palavras, e principalmente poupe seu aparelho fonador e respiratório, porque o cansaço e o desgaste estão por perto.

  • 23/11/2017 a 24/11/2017

    Respirando e progredindo

    Mercúrio sextil Urano

    Período de excelente funcionamento da sua mente e das suas mãos, Ana. Melhor fase para raciocinar e encontrar saídas para suas dúvidas. A mente está lúcida e alerta, e as áreas mais beneficiadas de seu organismos são as vias respiratórias e o aparelho circulatório. Respire, pense, resolva e siga em frente. Seu corpo só vai lhe ajudar nestas tarefas.

  • 24/11/2017 a 25/11/2017

    Alegria e confiança

    Sol sextil Júpiter

    Um ciclo de boa sorte e uma sensação de que o mundo é pouco para a sua disposição de encará-lo, Ana. Seu otimismo é tão grande que isso vai ser notado no seu estado geral de saúde. Vitalidade, alegria e confiança transpiram por todos os poros, e isso só faz bem ao seu organismo. Expanda-se, movimente-se e procure os espaços abertos e amplos para se exercitar em alguma atividade que goste.

  • 24/11/2017 a 25/11/2017

    Bem estar e magnetismo

    Sol conjunção Vênus

    Este é um momento especial na sua vida, Ana. A proximidade entre o Sol e a Vênus propicia um magnetismo especial para agradar as pessoas em todos os níveis. A sensação de bem-estar é quase palpável, de tão forte. A diversão é altamente recomendável, seja de que tipo for. É uma fase para se divertir, conhecer pessoas novas e namorar. Tudo isso só irá fortalecer seu sistema imunológico e deixar você com a sensação de que está vendendo saúde. E é verdade.

  • 26/11/2017 a 27/11/2017

    Prazer e alegria

    Vênus sextil Ascendente

    Período de bem-estar e alegria na sua vida, Ana. Seu lado sociável está em alta e o simples fato de procurar estar com pessoas de quem gosta já vai produzir um resultado positivo na sua saúde. Afinal, a alegria é um dos melhores componentes para um organismo equilibrado e saudável.

  • 26/11/2017 a 27/11/2017

    Transformação e renovação

    Sol sextil Plutão

    Ciclo em que você vai se perceber com uma enorme capacidade de atuar de maneira transformadora em tudo ao seu redor, Ana. Aproveite essa vitalidade para promover transformações na sua vida, para que ela lhe seja mais saudável e gratificante. A energia sexual é outro elemento importante desse momento. Procure utilizá-la de forma a que lhe proporcione não só prazer físico, mas uma sensação interior de renovação completa.

  • 27/11/2017 a 28/11/2017

    Sensibilidade aguçada

    Sol conjunção Netuno

    Este é um ciclo em que a sua sensibilidade está muito aguçada, Ana, e isso pode lhe deixar muito suscetível a qualquer alteração no ambiente ao seu redor. Você está em um momento muito impressionável e sensível, e essa sensação pode lhe trazer uma impressão de fragilidade física e emocional, e isso não deixa de ser verdade. É melhor evitar ingerir qualquer tipo de substância que possa lhe provocar alguma intoxicação, mesmo que sejam remédios receitados.

  • 27/11/2017 a 29/11/2017

    Energia descontrolada

    Marte conjunção Urano

    Momento de intensa circulação de energia nervosa em seu corpo, Ana. Você pode se aborrecer e se desgastar por qualquer bobagem, e reagir de forma inesperada e desproporcional. Este estado de nervos pode levar a um forte estresse a nível emocional, refletindo-se em alta de pressão arterial e eventualmente dores de cabeça. Procure relaxar ao máximo, mesmo sabendo que não vai ser fácil.

Você pode ler uma análise igual a essa sobre você!
Não perca tempo: compre agora.

quero comprar