Envie por e-mail

Carregando...
Duas simpatias para esquecer um grande amor

Duas simpatias para esquecer um grande amor

Quem nunca se viu sofrendo pela perda de um grande amor? A sensação é uma só: o chão parece se abrir, as paredes perdem a função e o Sol perde todo o seu brilho. Apesar da reação ser o desespero, ao passar esta fase, vale a pena contar com a forcinha de uma simpatia que alivia tanta angústia. Confira duas simpatias que ajudam a esquecer um amor.

Simpatia 1
Consiga uma pedra azul, coloque-a no bolso e vá até uma igreja, em um domingo. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo a ele que ilumine a sua vida e afaste toda a infelicidade que possa estar sentindo.

Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, faça-me esquecer um amor antigo e abra o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. Esta pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém a toque e carregue-a sempre com você.

Simpatia 2
Escreva o nome completo da pessoa em um papel branco. Depois, vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte: “Nas curvas deste rio, entulhos estão parados; você foi na minha vida como um tronco atravessado; na correnteza da vida, agora você é passado”.

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, a simpatia não dará certo.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook