Envie por e-mail

Carregando...
Signos opostos: veja como eles podem se ajudar

Signos opostos: veja como eles podem se ajudar

Como toda laranja tem a sua metade, cada signo também tem um par. Essa metade é o signo oposto, aquele que está à distância de 180° no círculo zodiacal. Os signos opostos mantêm uma relação de harmonia ou conflito, que pode ser uma aventura repleta de conhecimentos e trocas muito interessantes. Vamos saber como esses signos convivem durante a vida?

Áries – Libra: a impulsividade do ariano pode ajudar o libriano a tomar decisões. Já a diplomacia libriana contribui para desacelerar o ímpeto de áries.

Touro – Escorpião: a malícia do escorpiano tem muito a oferecer à capacidade do taurino de enxergar a beleza da vida. Por outro lado, o taurino pode ajudar, e muito, o intenso escorpiano a controlar a ser mais comedido. Juntos, eles podem prosperar e ser felizes.

Gêmeos – Sagitário: a versatilidade do geminiano serve de inspiração à vontade do sagitariano de conquistar o mundo. Ao mesmo tempo, o nativo de sagitário pode ajudar o estabanado geminiano a transformar em realidade os seus projetos.

Câncer – Capricórnio: o senso de proteção à família, que caracteriza o canceriano, ganha um forte aliado em capricórnio, onde câncer encontra apoio para cuidar da casa, dos filhos e planejar o futuro.

Leão-Aquário: os sonhos aquarianos se tornam realidade com o apoio otimista e realizador de leão, que busca em aquário novas idéias para consolidar objetivos que pareciam inalcançáveis.

Virgem – Peixes: o valor humanitário de peixes acrescenta bom senso às atitudes virginianas. Com os pés no chão, o virginiano contribui para tornar o pisciano um ser mais ativo.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook