Envie por e-mail

Carregando...
Dia de Santo Antônio: Conheça as simpatias para o Santo Casamenteiro!

Dia de Santo Antônio: Conheça as simpatias para o Santo Casamenteiro!

Muita gente passa o dia 12 de junho se lamentando. Afinal, desde que o mundo é mundo, todo mundo quer alguém para chamar de seu. Mas, nem tudo está perdido. No dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, vale apelar para algumas simpatias e torcer para que o resultado venha antes do Dia dos Namorados do próximo ano.

Se você já tem um alvo certo

Pegue uma foto sua e uma da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro. Cole uma à outra, rosto com rosto. Com uma fita vermelha, enrole as fotos em forma de cruz. Em seguida, guarde as fotos atrás de um quadro de Sto. Antônio e deixe na cabeceira de sua cama.

Se quer que ele te peça em casamento

Em um vaso branco bem bonito, coloque sete rosas vermelhas. Enquanto coloca, reze para o Santo. Então, é só esperar que sequem. Você levará as pétalas a uma Igreja em que aconteçam muitos casamentos. Agora é só ficar tranquilo(a), e esperar a sua vez.

Se ainda não tem ninguém em vista

1 – Coloque uma imagem do Sto. Antônio embaixo da sua cama, por três dias. Toda vez que for dormir nesse período, tenha muita fé e imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você. No quarto dia, utilize cascas de maçã para fazer um banho especial. Adicione uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo.

2 – Você deverá comprar uma imagem (estatueta) de Santo Antônio, e então retirar o menino Jesus do colo dele. Então você dirá: “Devolvo o menino quando me ajudar a encontrar um namorado”. Assim que começar a namorar, coloque o menino Jesus de volta nos braços do Santo.

3 – Coloque uma imagem de Sto. Antônio mergulhado em um copo de cachaça. Todos os dias, coloque um pouco mais de cachaça e avise que, assim que ele lhe der um namorado, você o tira daquela situação.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook