Envie por e-mail

Carregando...
Dicas para ajudar a achar sua cara metade!

Dicas para ajudar a achar sua cara metade!

Todo mundo quer achar a sua cara metade. Não importa a idade, o sexo, a classe social, o que importa é ter alguém para chamar de seu. E por mais que alguns digam que não têm o sonho de se casar, certamente passar a vida sozinho não é o objetivo de ninguém. Já que é assim, por que não levar a sério algumas crendices populares que ajudam ou atrapalham na hora de achar sua cara metade? Afinal, dizem que a voz do povo, é a voz de Deus.

Siga as instruções abaixo, até porque, se não fizer bem, mal é que não vai fazer!

- Cuidado com a faxina! Evite passar a vassoura em cima dos seus pés enquanto limpa a casa. E nem pense que depois de marcar a data do casório este conselho já não vale de nada. Algumas pessoas dizem que isso faz com que a cerimônia não se realize.

- Nada de pressa! Segundo a crendice popular, o hábito de montar o enxoval antes mesmo de encontrar um namorado afasta os bons pretendentes. Aquela história de passar a vida bordando toalhas e pintando panos de prato é coisa do tempo da sua avó! Lembre-se disso!

- Se já está à beira do altar, mantenha a calma. Dizem que atrasar pelo menos 15 minutos ajuda a espantar o mau-olhado. Se a sua ansiedade estiver incontrolável, lembre-se daquelas amigas solteiras que estavam doidinhas para estar no seu lugar.

- Segure firme a aliança. Dizem as más línguas que quando uma aliança cai no chão durante a cerimônia é sinal de separação. A única saída para espantar a zica é pedir para que um dos padrinhos pegue a aliança. Nunca abaixe ou deixe o noivo abaixar! – A cerimônia acabou e esta tudo resolvido, certo? Nada disso! Na hora do bolo, é essencial que você entregue o primeiro pedaço ao noivo. Isso trará prosperidade à vida de casado.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook