Envie por e-mail

Carregando...
Por que algumas pessoas demoram tanto a encontrar o amor

Por que algumas pessoas demoram tanto a encontrar o amor

Entre suspiros e lamentações, algumas pessoas estão sempre em busca do grande amor de sua vida. Mas, enquanto para umas isso acontece de forma rápida e natural, para outras, parece que o mundo vai acabar antes de tudo se concretizar.

Isso está ligado à sorte pessoal? Seria um equívoco responder que sim. Cada um tem uma história e um destino. E mais do que isso, ao longo da vida, cada um faz suas próprias escolhas. A sorte nada mais é do que a superação das expectativas esperadas para uma determinada ação. Nada cai do céu, principalmente um amor.

Existem diversas explicações para que umas pessoas vivam o amor de seus sonhos antes de outras. Se pararmos para pensar, algumas pessoas também conquistam o sucesso profissional muito antes de outras, e nem por isso um é mais capaz que outro.

Para a Astrologia, alguns trânsitos favorecem o amor, um relacionamento mais sério. Outros já culminam em rupturas e desentendimentos. Se formos pensar em planetas de trânsitos lentos, aqueles que influenciam o amor por mais tempo e de maneira mais intensa, podemos citar Júpiter, Saturno, Plutão, Urano e Netuno.

Quando pensamos em casa, podemos citar diretamente a casa 5 e a casa 7. A casa 5 fala mais de romances, enquanto a 7 está relacionada a todos os tipos de relação interpessoal.

Júpiter representa sucesso. Saturno, comprometimento. Plutão, rupturas. Urano traz movimentação e cortes. Já Netuno traz ilusões e obsessões. Veja:

Casa 5

Júpiter – surgimento de um romance que tem tudo para dar certo.

Saturno – momento de analisar o relacionamento se já existir ou de iniciar algo que pode durar para o resto de sua vida, se estiver sozinho.

Plutão – transformações nos romances e possíveis términos.

Urano – rupturas inesperadas.

Netuno – sentimentos ilusórios e relações complicadas.

Casa 7

Júpiter – relacionamentos leves e divertidos.

Saturno – casamentos, inícios de relações maduras.

Plutão – rupturas e relações cármicas que não, necessariamente, durarão.

Urano – transformações nas relações, possível amor com alguém do exterior.

Netuno – possíveis traições e muita solidão.

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook