Envie por e-mail

Carregando...
Valorizar o próximo faz a diferença

Valorizar o próximo faz a diferença

Há certos dias em que dormimos e acordamos com a mesma sensação: a de que estamos em falta com alguém. Seja no trabalho, no ambiente familiar, na roda de amigos ou na vida íntima, há sempre alguém a quem subestimamos ou não damos a devida atenção. E, cá entre nós, não há nada pior do que ser desdenhado.

Não, você não é perfeito! Afinal, ninguém é. Mas, às vezes é preciso parar um pouco, refletir e pensar nos atos falhos relacionados a alguém em especial. Já passou pela sua cabeça valorizar uma ação, mesmo que pequena, mas que seja relevante no seu dia ou olhar de outro ângulo e enxergar uma pessoa que pode, sim, ser diferente do que você imaginava? Acredite. Isso faz diferença. É extremamente gratificante para quem é valorizado e esta energia volta para quem fez o reconhecimento.

Fazer com que alguém sinta que está sendo valorizado é uma das melhores sensações que você pode proporcionar ao próximo. Elogiar ou dar força num determinado momento pode mudar a vida de alguém para melhor. Não é necessário ser a melhor pessoa do mundo, mas usar um pouco de delicadeza com o outro sempre cai bem.

Caso você se encaixe neste grupo, que tal começar a olhar mais para os lados e valorizar o próximo? Não custa tentar!

Envie por e-mail

Carregando...

Lembrete de Aniversário

Mande uma surpresa para todos os seus amigos que fazem aniversário em breve.

Conectar ao Facebook